Fale com Acélio

O novo Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Carlos Alberto Ferreira, apresentará, nesta segunda-feira, aos servidores do complexo a nova estrutura que vai implantar na casa. A exposição é a primeira ação de endomarketing realizada pela nova direção

Complexo de Comunicação da AL/MA
Complexo de Comunicação da AL/MA

Carlos Alberto que vem de experiências exitosas na implantação e gerenciamento da TV Band em Imperatriz e TV Difusora em Caxias, onde por onze anos implantou e dirigiu a emissora líder da cidade, diz que a reformulação pretende “Potencializar o talento de um grupo de profissionais reconhecidos no mercado, utilizar plenamente a superestrutura montada, e fazer da TV Assembleia uma emissora que possa ser sintonizada nos lares maranhenses”.

O novo diretor nomeou o ex-deputado e jornalista Luís Pedro como seu diretor-adjunto e a jornalista e ex-diretora da TV Guará, Ameliane Araújo como Diretora de Rádio e TV. A Engenheira eletronica Jany Mary será a subdiretora técnica.

A Nova estrutura contará com núcleos de atividades fins. Os principais serão o o núcleo de Jornalismo da Televisão, que será Comandado pela Jornalista Apresentadora Natalia; o Núcleo de Produções Especiais comandado pelo próprio Diretor de Comunicação, o Núcleo de Social Media comanda pela Jornalista Jaqueline Heluy, Núcleo de Publicidade e Propaganda Institucional pela experiente Apresentadora de TV Denise Araújo e o Núcleo de Rádio e Vozes que será comandada pela jornalista Josélia Fonseca.

Entre as novas ações vai nomear uma comissão para elaborar uma Manual de Redação e de Compromissos Éticos dos jornalistas que trabalham na diretoria.

Carlos Alberto Ferreira revelou ainda que recebeu contribuições de diversos deputados na     montagem do corpo de profissionais da equipe. Foram encaminhados currículos de jornalistas e profissionais que conquistaram a oportunidade de trabalho por sua competência técnica e    experiência profissional comprovada no mercado. Além disso, dos 140 servidores comissionados exonerados no dia 1° de fevereiro de 2015, 65 retornaram ao quadro de  funcionário para atuar no novo momento da rede de comunicação, que eram pessoas que       efetivamente trabalhavam no complexo.

Na configuração desenhada pelo novo diretor, haverá uma parceria com o Governo do Estado, Prefeitura de São Luís, Câmaras Municipais, Tribunal de Justiça e de Contas, Ministério Público para utilização da grade da TV Assembléia visando a divulgação institucional das atividades destes entes públicos.

“Temos compromisso em prestar às Senhoras e Senhores deputados, o melhor serviço de comunicação institucional que nossos profissionais e nossa estrutura podem dar. Eles são os representantes do povo maranhense, eleitos pelo nosso povo. Merecem e receberão desta diretoria toda a atenção e assessoria que é nosso dever. Ao expor, explicar e detalhar nossa organização e plano de trabalho aos nossos colaboradores, pretendemos criar uma cultura interna de compromisso com os objetivos precípuos da existência de nossa diretoria”. Finalizou.

Estreitando laços – A nova diretoria de Comunicação da Assembleia também quer estreitar a relação com o comitê de imprensa que atua no parlamento. Nesse processo, oferecerá na próxima quarta-feira (11) um coffee-break a todos os profissionais de comunicação que atuam na casa e ouvir suas contribuições para melhoria do trabalho que será desenvolvido.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias