Fale com Acélio

O evento promoveu uma grande integração entre o projeto de base do interior com a capital

Um domingo de muito futebol marcou em clima festa o início da programação de aniversário de 1 ano do Núcleo do Esporte Clube Bahia em Codó-Ma, o convidado especial do o Maranhão Atlético Clube.

No primeiro jogo a garotada mirim do MAC passeou em campo e aplicou 9×0 sobre o time da casa, a base do Núcleo do Bahia acostumada no mini campo, se perdeu dentro do enorme campo do estádio Renê Bayma.

No segundo jogo, o sub-13 do Bahia abriu 3×0 no primeiro tempo, parecia uma vitória garantida, mas no segundo tempo o MAC cresceu e empatou o jogo, o time codoense deixou a desejar no preparo físico e caiu o rendimento dentro de campo e apenas segurou o empate em 4×4.

Na parte da tarde, os dois jogos mais esperados, no sub-15 o Núcleo do Bahia fez 1×0 e se mostrou mais ofensivo, o Maranhão Atlético Clube também oferecia perigo ao gol do goleiro Matheus nos contra ataques.

No segundo tempo, o MAC empatou o jogo, o time codoense teve muitas chances desperdiçadas e deixou o adversário crescer nos últimos 10 minutos de jogo, sorte do Bahia porque o MAC perdeu dois gols inacreditáveis.

Mas Show Paul conseguiu fazer o segundo gol do Núcleo do Bahia que segurou o resultado. No último jogo o sub-17 do Núcleo do Bahia entrou em campo disposto a mostrar que é uma das melhores do estado e conseguiu, teve mais de 60% de posse de bola e dominou o jogo do início ao fim, mas pecou muito nas finalizações com várias chances de gols desperdiçadas. O jogo terminou em 1×0 para o time da casa. Jorge fez o gol da vitória para o time dono da festa!

Com esses resultados, o Núcleo do Bahia ficou com o título do desafio de futebol de base, duas vitórias, um empate e uma derrota. Foi uma ótima festa esportiva entre dois projetos de base referencia no estado do Maranhão.

Resultados finais do desafio:

Sub-11

Bahia 0 x 9 MAC

Sub-13

Bahia 4 x 4 MAC

Sub-15

Bahia 2 x 1 MAC

Sub-17

Bahia 1 x 0 MAC

Próximo ano tem mais

por RM Propaganda

3 comentários sobre “Núcleo do Bahia vence duelo de base contra o Maranhão Atlético Clube”

  1. 0 sub11 do bahia era maioria de 8 a 9 anos, só adupla de zaga que era de 11 anos, já o mac só craque e quase todos tinha 11 a 12 anos, a criançada do bahia fez o que pode e estão de parabens.

  2. Parabenizar O Núcleo Esporte Clube Bahia (Diretor Rubson Muniz) pelo primeiro aniversário em nossa Codó. Estive pela manhã (domingo/25) no Estádio e percebi que tem garotos com futuro no futebol. Abraços

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias