Número de motos roubadas em Caxias continua preocupante

As motocicletas estão no topo da lista de preferência dos ladrões também na cidade de Caxias. Foi o que confirmou reportagem da TV Mirante após uma entrevista com o delegado regional, Dr. Celso.

Elas representam cerca de 80% dos automotores que circulam na cidade e a quantidade acaba atraindo o interesse dos bandidos que preferem roubá-las, principalmente, dos mototaxistas caxienses. Muitos estão deixando de trabalhar no período noturno para diminuir os riscos de um assalto.

A tática utilizada pelos assaltantes é a mesma no resto do Estado, ou seja, chega como se fosse um passageiro comum, pede corrida para lugar afastado e em determinado momento anuncia o crime, geralmente, utilizando um revólver.

De acordo com levantamento da regional, 7 motocicletas foram roubadas ou furtadas só no mês de março. Dr. Celso destacou que o trabalho da polícia tem garantido um índice alto de recuperações.

Um comentário sobre “Número de motos roubadas em Caxias continua preocupante”

  1. Foi roubada esta semana dia 07/01/2013 minha moto uma XR 200 R vermelha placas HPO 0604 em frenteas empresas Randon, Av. Abramo Randon 770. estava de férias quando retornei não pude entrar na empresa com a moto pois não havia recebido o selo novo, fui obrigado a voltar e deixa-la na rua. quando fui busca-la ao meio dia com o dito selo, cade a moto?
    Se alguem tiver alguma informação favor ligar no (54) 91466903. Edegar Vergani.
    É meu meio de transporte para trabalho.
    Agradeço se alguem puder me auxiliar.

Deixe uma resposta