Fale com Acélio

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (20) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo do Maranhão:

Flávio Dino (PC do B) – 48% das intenções de voto
Lobão Filho (PMDB) – 27%
Outros – 1%
Branco/nulo – 8%
Não sabe/não respondeu – 16%

No levantamento anterior, no dia 6 de setembro, Flávio Dino tinha 42% e Lobão Filho, 30%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante.

Rejeição
A pesquisa aferiu a taxa de rejeição de cada um dos candidatos, isto é, aquele em quem o eleitor diz que não votará de jeito nenhum. Confira abaixo:

– Lobão Filho: 31%
Flávio Dino: 13%
– Os demais candidatos apresentam índices que variam entre 6% e 10%.
Poderia votar em todos: 9%
Não sabe ou não respondeu: 38%

A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o número MA-00052/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BR-00696/2014.

G1 MA

26 comentários sobre “Números da nova pesquisa IBOPE/TV Mirante na disputa para governador do MA”

    1. Mentira, pesquisa fraudulenta, querem ganhar no tapetão, na enganação, todos nós estamos vendo os eventos do Lobão, estão lotados, aqui em Codó não tiveram nem coragem de percorrer a cidade, abasteceram tantas motos e carros à tarde toda só para subir a avenida, ficaram com medo de percorrer à cidade.

  1. Agora o ibope tá no rumo da realidade ! A primeira pesquisa que deram 12 pontos de vantagem apenas pro flavio dino nao colou ! Ninguem acreditou! Flavio dino leva essa no primeiro turno !!

  2. O Ibope querendo se retratar da merda que fez. Há menos de 15 dias de uma eleição pra governo não existe 16% de indecisos. Instituto sério só o Data folha. Dino neles!!!!°

  3. Meu povo hoje temos condição real de mudarmos a nossa realidade, não colocando uma falsa oposição oposição no poder mais trocando de fato essas pessoas imundas que sempre estão no poder ex. Zé Reinaldo Tavares, João Castelo, cutrim, Valdir Maranhão dentre outras crias do clã. Que hoje formam essa nova(velha) oposição. Temos outros nomes outras propostas que não seja uma copia do governo federal com o intuito apenas eleitoreiros.
    Pesse bem não na hora do voto temos outros números elem do 15, e do 65 pense PROTESTE
    Vote pra mudar de verdade 50 16. Ai sim eles iram ver que o povo já cansou dessa briga.
    E que em vez de si estapiarem no horário eleitoral pensem mais no povo.

    Seu voto seu protesto nem DINO NEm Lobão eu voto pelo Maranhão

  4. Quer dizer que Lobão filho caiu 3 pontos e Flávio subiu 6.
    Temos que ficar mais atento ainda. Com esse bando não podemos vascular.
    Tô achando que a compra do ibope nordeste pelo Fernando Sarney não tá dando certo.

    1. Oh cara …..esse ARLINDO SALAZAR, Fernando Sarney não tem nada com isso não Z M, tá sendo divulgado a pesquisa do Ibope com o seu candidato na frente e vcs parece que já tem é cisma,porque nunca conseguiram mama nas tetas do SARNEY e ficam com …. vai . …..ARLINDO fica só …… na RECEITA federal, NÃO MEU IRMÃO NÃO DEPENDE DA POLITICA,PORQUE VC VAI PASSAR FOMe

  5. A historia vai mudar,pode acreditar, nao tenha medo, levante o seu olhar, , 50 anos cansou agora a alegria vai chegar… alguem ainda tem duvidas que dino sera nosso proximo governador??? Bate no peito com emoçaõ pode cantar è flavio dino governador do maranhaõ… Deixa o povo dizer, fala de coraçaõ eu quero flavio dino quero ver feliz o maranhaõ.. E ninguem vai poder calar a minha voz. Eu quero flavio dino, #omaranhaõedetodosnos..
    Pra derrubar de vez o imperdio dessa oligarquia maldita

  6. Agora sim o ibope se aproximo um poquinho da realidade, mais os verdadeiros numeros ainda nao sao esses e muito mais essa nois leva no primeiro turno, vamus juntos com Dr. Claudio Paz 44789, Pedro Belo 6541, Roberto Rocha 400, Flavio Dino 65 e Marina Silva 40 . . . Agora a alegria vai chegar . . . eu acredito na mudanca . . .

  7. NINGUEM TA MAIS BESTA NÃO. TODOS SABEMOS QUE A ÚLTIMA PESQUISA IBOPE ESTAVA TOTALMENTE FORA DA REALIDADE. DESSA DIVULGADA ONTEM AINDA TIRARAM DE 8% A 10% DO FLAVIO DINO… MAS PESSOAL O MÉRITO NÃO É SÓ DO FLAVIO DINO NÃO, NÓS O POVAO ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE, ESTAMOS REALMENTE QUERENDO MUDAR, VIRAR A PÁGINA.

  8. Codó foi anunciado com estardalhaço como o local onde o Lobinho que gosta de dinheiro deu a arrancada. Realmente uma grande arrancada ladeira a baixo. É preciso que os chamados politicos Codoenses que apoiam o playboy, a maioria com o rabo preso ao atual governo, se conscientizem de que o povo já tirou o cabresto há muito tempo. O único que usa a cabeça é o Biné, que ficou em cima do muro e quando viu a arrancada do Flávio resolveu entrar na campanha. O povo não aguenta mais este desgoverno praticado por este grupo. O Maranhão não deixa de ser o pior estado do Brasil, enquanto o grupo enriquece com as trambicagens. A mamata está chegando ao fim e tem gente com o c…. tão apertado que não passa nem uma semente de fumo. Vamos ganhar esta eleição, depois vamos passar um pente fino e mandar os ladrões que estão aí para as Penitenciárias que eles estão construido. É a turma do bonde dos 15. Entenderam.

  9. ATENÇÃO PARA ATURMA DO BONDE DOS 15…..
    A penitenciária de Coroatá vai entrar em funcionamento e as vagas de voces estão garantidas. Boa sorte e boa estadia aos ladrões do dinheiro público.

  10. A vitória está próxima!Todos terão a oportunidade de acabar de vez com a oligarquia vergonhosa que ainda existe no Brasil!É 65 pra mudar!O governador mais competente que o Maranhão pode escolher!

  11. Hoje pela manha(domingo) a Empresa Exata está fazendo uma pesquisa no Maranhão e PASSOU em Codó com as seguintes perguntas: Em quem VC vota para Presidente da república ? 1. Em quem vc Vota para Governador ? 2. Para Senador ? 3. Para dep. federal ? 4. Pra dep. estadual ? 5. M QUEM VC JEITO NENHUM para Governador e Senador ? 6. Vc aprova A GESTÃO do GOVERNANTE MUNICIPAL ? VC APROVA a Gestão do Governo Estadual ?,. Tem supresa para deputado estadual e federal na região.

  12. SE O GRUPO DE SARNEY MOSTRA ESTA PESQUISA, É PORQUE O ESTRAGO É MAIOR, FLÁVIO ESTÁ É COM 56% E VAI SER LOGO NO 1º TURNO, JÁ IMAGINARAM SARNEY E PT FORA DO CENÁRIO POLÍTICO DO EXECUTIVO????? TERIAM QUE FAZER UMA ……….. SÓ PARA PETISTAS E SARNEYSTAS

  13. 21 de setembro de 2014 às 10:17
    ESSA PESQUISA DO IBOPE (a segunda) NADA MAIS É DO QUE UMA GRANDE “”PEGADINHA””.
    OBSERVANDO E COMPARANDO AS DUAS PESQUISAS DO IBOPE, VEMOS QUE HÁ A MANUTENÇÃO DE BRANCOS/NULOS 8% E NÃO SABEM/NÃO RESPONDERAM 16%. SEM VIDÊNCIA NENHUMA,A TERCEIRA
    PESQUISA DO IBOPE, ENSEJA PENSARMOS QUE BRANCOS/NULOS E NÃO SABEM/NÃO RESPONDERAM
    IRÃO “”MIGRAR”” PARA O EDINHO LOBÃO, FAVORECENDO A TRAQUINAGEM NAS URNAS. NUMA DISPUTA ELEITORAL, FALTANDO APENAS 16 DIAS, NÃO TEM COMO CONCEBER A EXISTÊNCIA DE 24 PONTOS PERCENTUAIS ENTRE BRANCOS/NULOS E NÃO SABEM/NÃO RESPONDERAM. OBSERVEM QUE, NA PRIMEIRA PESQUISA IBOPE, OS INDECISOS ESTAVAM EM 18 PONTOS PERCENTUAIS E AGORA APARECEM COM 16 PONTOS. O GRUPO DO FLÁVIO DEVE TOMAR MUITO CUIDADO.

  14. a vontade do povo era ter caido na folia do 65 mais muitos tem o rabo preso e ficaram só na vontade mais estão com 65 na hora de votar adeus turma de Sarney.

  15. Eu, particularmente, não votarei para governador. Não quero ter culpa nem na “CONTINUAÇÃO”, caso desse vitória de LOBÃO, nem participar da “RENOVAÇÃO”, prometida por FLÁVIO DINO, o mais provável de ser eleito.
    Na fala do candidato FLÁVIO DINO, ele deixa bem claro que o problema do Maranhão é tão somente de falta de gestão. Afirma que o nosso estado é riquíssimo e que tem grandes chances de nos orgulharmos dele, basta para isso o elegermos.
    Agora, deixa ele ser eleito que logo aparecerão todos os problemas até agora não citados. Falará da falta de apoio na Assembléia, dirá que está impossibilitado de fazer isso ou aquilo porque em todo canto (principalmente nos tribunais) tem gente do Sarney. Dirá ainda que o estado está quebrado, etc. Tudo isso até conseguir cumprir os acordos feitos para conseguir chegar ao Palácio dos Leões, assim como fez o LULA e o PT: Bastou chegar onde queria, mostrou sua face real.
    Ou esperam que Zé Reinaldo esteja lá de graça?

  16. MEUS AMIGOS E AMIGAS O QUE TENHO A DIZER QUE ATÉ AGORA TENS FEITO ANÁLISES INJUSTAS COM A FAMILIA QUE VCS CHAMAM DE OLIGARQUIA – SE QUEM COLOCA É O POVO NÃO PODEMOS ANALISAR DESTA FORMA.
    ABRAÇOS

    E VAI SER 15 NELES NOVAMENTE

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias