Fale com Acélio

O jornalista Weudo Gomes, da TV Cidade, Record, registrou na manhã do último sábado, 9,  mais uma ato extremo de vandalismo na passarela sobre o rio Itapecuru, em Codó. As portas tipo chapas de aço que foram colocadas pelo governo municipal, após uma série de denúncias na imprensa,  foram jogadas no rio.

Isso mesmo, o repórter filmou as duas chapas na água do rio e também registrou pessoas se arriscando

“As pessoas estão enfrentando essa situação porque, infelizmente, tiraram os tapumes que interditavam aqui a passarela tanto do lado da Trizidela, como aqui do lado da Igreja de Santa Rita/Santa Filomena (Matriz). Foi jogado lá na parte debaixo, nós podemos observar, as duas peças lá, debaixo da ponte”, diz narrando em seu vídeo

A cobrança agora está sobre as costas do presidente da Câmara, Antonio Luz, que recebeu direto do governo do Estado a promessa de que tudo seria feito de ferro para evitar que os bandidos destruíssem a passarela como fizeram agora.

O parlamentar, diante da inércia de Zé Francisco que pouco se move para solucionar problemas, foi à passarela, gravou vídeo com um serralheiro, mas quase um mês depois nada aconteceu. A novidade do caso é a volta do perigo de morte a qualquer momento já que aqueles que precisam encurtar caminho ignoram qualquer risco contra a própria vida.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias