“O prefeito perdeu o controle da situação”, critica Reinaldo Bezerra após decreto frouxo de Zé Francisco

Estas palavras foram escritas num comentário de postagem neste blog, pela relevância do momento resolvi colocá-la em destaque na página principal. Quem as escreveu foi Reinaldo Bezerra:

“Meu amigo Acélio, o prefeito de Codó perdeu o controle da situação. Além de aumentar o tempo de funcionamento de alguns estabelecimentos, os maiores contemplados foram os donos de bares que dizem precisar trabalhar, mas não querem entender que é melhor reduzir a venda, do que reduzir a população.

Jovens estão morrendo, mas ainda não estão preocupados com a pandemia (parte considerável), daí a necessidade de medidas enérgicas.

Você vai ver, o prefeito vai ficar afrouxando e apertando, eu estou é afirmando. Você vai ver que no próximo decreto ele vai apertar de novo. O número de óbitos não assustam o prefeito.

Outra coisa, quando será que ele vai proibir o filho dele de sair fazendo aglomerações na Zona Rural? Porque o decreto é claro, ESTÃO PROIBIDAS AS REUNIÕES, CONFRATERNIZAÇÕES ETC.

Zé Francisco perdeu o controle!”

Reinaldo Bezerra

22 comentários sobre ““O prefeito perdeu o controle da situação”, critica Reinaldo Bezerra após decreto frouxo de Zé Francisco”

  1. Das duas, uma. Por omissão ou incompetência esse governo embaralha os dados referentes a sua gestão na condução da pandemia em nosso município. Falo isso porque no primeiro Boletim Covid-19 divulgado em 19/01/2021 pelo governo Zé Francisco, afirmava que naquela data haviam 93 codoenses mortos pelo coronavirus. Neste último, divulgado na data de ontem(10/06/21), informa que até dezembro de 2020 morreram 104. Onde está a verdade? Sem falar no desencontro de outras informações a cada divulgação feita. A falta de transparência é uma característica de governos corruptos.

  2. Concordo plenamente, muitas vidas estão sendo ceifadas com essa nova onda e o prefeito não sabe controlar um grupo de donos de estabelecimentos , ainda,mais administrar uma cidade.
    Estamos vivendo um período crítico devemos tomar todos os cuidados necessários..

      1. Sempre fui leitor do blog. Sempre respeitei o autor, principalmente pelo respeito para com os leitores.

        Mas vejo que quem escreve o blog não é o Acélio jornalista, mas sim o blogueiro, que posta o que quer, como quer, e não faz questão do leitor, principalmente quando promove críticas.

        Tem sido frequente palavras indecorosas, cedendo ao populismo do ataque direto. Assim é a mídia.

        Tomarei as dores como leitor, de modo geral, e lerei outro. Ou nenhum mais.

  3. Levei meu pai para fazer um curativo no posto de saúde do CSU e estava fechado, fui ao CAM, falaram que fazem curativos somente até as 13 horas e cheguei as 13:45 e já não fui atendido, saúde de péssima qualidade, pior q o prefeito falou q iria arrumar a saúde em três meses, pelo ao contrário, piorou.

  4. Vamos lá, e que a verdade seja dita e sustentada.

    Culpar o governo é acovardar-se mediante todas as ações irresponsáveis da população. Ora, passa final de semana fazendo festinha em sítio e quando pega Covid a culpa é do governo; ora, passa a noite no bar bebendo e quando pega Covid a culpa é do governo; ora, passa o dia inteiro zanzando pela rua sem máscara e quando pega Covid a culpa é do governo; ora, chama os “chegados” para um chopp em casa e quando pega Covid a culpa é do governo.

    Transferir a culpa e isentar-se da responsabilidade. Covid não se pega só em aglomeração não proibida pelo governo. Covid se pega pela inconsequência de muitos “justiceiros” aqui deste blog.

    Então, olhem bem no espelho antes de reclamar.

    1. Que comentário idiota, Renato. Independente de quem seja a culpa, a rede de saúde do município, que é sustentando por nós, deverá sempre prestar um serviço de excelência. Te garanto, que dinheiro tem muito.

      1. De forma alguma isento o governo. Se puder reler o que escrevi, e tentar entender o que disse.

        Não adianta decreto fechando, se o povo continuar aglomerando.

        Saúde nunca se teve, e pelo visto, nunca teremos.

        Mas é hora de deixarmos de ser irresponsáveis com relação às nossas ações. Devemos sim cobrar do governo, mas fazer também a nossa parte.

      2. Renato tá certo, porém o gestor desta cidade precisa dar exemplo. Codó tem uma população pequena e a vacinação não acelera… Coroatá amanhã vacinará 40 anos sem comorbidades. Outras cidades fazem cadastro e está acelerada e uma população o dobro de Codó. Falta planejamento e vontade. Quanto ao relaxamento das medidas, ninguém é obrigado a ir a bares, então quando não tive leito disponíveis não culpem o gestor

  5. Rapaz quem é esse ? Reinaldo bezerra? Não conheço. Cabo. Não quer trabalhar, vai fazer seu papel. A cidade ta cheia de marginal e vc querendo fazer política. Vai trabalhar cabo pra ver se tu vira pelo menos sargento.

  6. A matéria se dá através de um comentário do Sr. REINALDO BEZERRA defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, o mesmo é o primeiro a não usar máscara no Brasil, causa aglomerações e agora sugeriu um decreto do MS a não usarem mais máscaras , queria ver se ele coragem de criticar o presidente.

    1. SÓ OS IGNORANTES NÃO ADMITEM OU SE FAZEM DE DESENTENDIDOS QUE O SENHOR MESSIAS BOSTANARO LATRINA, É REALMENTE UM GENOCIDA E RESPONSÁVEL POR PELO MENOS 300.000 SERES HUMANOS.
      PIOR, NÃO PAROU, CONTINUA COM ATITUDES DE QUEM NÃO ESTÁ COM SUAS FACULDADES NORMAIS FUNCIONANDO BEM.
      QUEM DIZ ISTO É UMA PESSOA QUE VOTOU NELE E QUE TEM COMO MAIORES INIMIGOS A CLASSE POLÍTICA DE UM MODO GERAL.
      O ANO QUE VEM ESTAMOS SEM OPÇÃO PRINCIPALMENTE PARA PRESIDEN, DE UM LADO UM DOS MAIOSRES LADRÕES EM TERRAS BRASILEIRAS E DO OUTRO UM CRMINOSO.
      PARA DEPUTADO ESTADUAL JÁ EXISTE NOTÍCIAS DE, COMO SEMPRE, UMA GRANDE QUANTIDADE E SEM QUALIDADE DE MOLEQUINHOS CANDIDATOS.
      SALVE-SE QUEM PUDER.
      CONVOCO O POVO COMBATE-LOS.

Deixe uma resposta