Fale com Acélio

Dr. Alcides Martins Nunes Neto
Dr. Alcides Martins Nunes Neto

O delegado regional de Codó, Alcides Nunes Neto, falou hoje pela manhã ao blogdoacelio sobre o caso de latrocínio que vitimou a senhora Aldalice Oliveira Carvalho, de 79 anos de idade, falecida hoje, 15, em São Luís, nove dias depois de ter sido agredida dentro de sua casa, na Av. Santos Dumont, dia 6 de dezembro por volta do meio dia.

Apesar de toda a violência que culminou com a morte da idosa, de acordo com o delegado pouco foi levado da residência após a tortura de dona Aldalice.

“Conforme relatado por familiares da vítima, foi levado uma quantia em dinheiro, menos de R$ 1.000,00 e alguns objetos de valor, algumas joias, não muita coisa, um valor pequeno e nada justifica a agressão contra essa idosa que levou à morte dela”, frisou Alcides Neto

E A INVESTIGAÇÃO?

A investigação está em andamento, mas o regional não quis revelar, praticamente, nada a respeito.

Questionamos sobre imagens de câmeras da redondeza, se havia alguma que ajudasse a elucidar o caso. Ele disse que não poderia dizer nada a respeito. Por enquanto não há ninguém preso e, pelo visto, nem ao menos identificado.

“Há informes a respeito, alguns detalhes, a respeito de cometimento do crime, mas nesse momento não é interessante a gente divulgar pra imprensa para não prejudicar o trabalho de investigação”, concluiu o delegado

OUÇA O ÁUDIO  COMPLETO DA ENTREVISTA

6 comentários sobre “O que diz a Polícia sobre os bandidos que mataram dona Aldalice Carvalho”

  1. AO AMIGO JOSÉ LOPES DE CARVALHO E AOS SEUS FAMILIARES, O MEU PROFUNDO PEZAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA ALDALICE. NÃO INTERESSA, NO MOMENTO, TECER COMENTÁRIOS SOBRE A VIOLÊNCIA INSTALADA NA NOSSA CIDADE. INTERESSA, E MUITO, QUE OS FAMILIARES SEJAM CONFORTADOS COM AS BENÇÃOS DE DEUS PARA SUPORTAREM TAMANHA DOR PELA PERDA DA ESPOSA, MÃE, AVÓ.

  2. o delegado Alcides tem feito muito bem seu trabalho, mas infelizmente ele não pode impedir que certos crimes ocorram, infelizmente. Se o Rômulo estivesse aqui em Codó, aconteceria se tivesse que acontecer porque ele não era guardião desta senhora. E outra depois que o Alcides chegou em Codó percebemos que muitos traficantes foram presos o que eu não vi quando o Rômulo era delegado regional, sem falar que os crimes como roubo de motos e outros tem diminuindo muito. Lembro-me que uma senhora quebradeira de côco foi morta e estuprada ali para a Trizidela e era o senhor Romulo delegado da época e até hoje não se sabe quem fez isso, pois a coitada era pobre, agora só porque é esposa do Zé Lopes todo mundo cobra que descubram os culpados??? e as várias marias,e anas que são pobres e não tem familias influentes são assassinadas e seus assassinos não são colocados na grade ou uma posição da policia nem sempre é cobrada por essa população codoense???

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias