Como eu havia prometido voltei na quinta-feira, 25, após a primeira tentativa na terça-feira, desta semana, à Secretaria de Educação em busca de informação sobre a falta de merenda que virou o assunto da semana.
Desta vez a secretária, professora Raquel Paula, nos recebeu.
Explicou que faltou merenda porque uma das empresas fornecedoras e licitadas desistiu do contrato, assim deixou a que ficou sobrecarregada.
Disse que outra empresa já substituiu a que desistiu e que, por isso, a merenda já voltou a ser entregue nas escolas novamente. Destacou que houve mudança na logística de entrega.
Antes era feito semanalmente, agora será de 15 em 15 dias.
O Ministério Público, após receber as denúncias, também se mobilizou. Esteve ontem, 25, fazendo vistoria em algumas escolas. Obtive informação de que acabou encontrando abastecimento por causa do que disse a secretária de Educação.
3 Responses
Muito estranho essa história… Resta saber qual empresa desistiu, pois desconhecemos a existência de duas ou mais empresas fornecedoras de alimentos para as escolas de Codó.
Pelo que sabemos, somente o Galetão fornece…
Seguiremos atentos!
Nagib distribuía milho nas escolas..kkkk
O procurador Hilton Melo, da Procuradoria Regional Eleitoral, emitiu parecer nada positivo sobre a candidatura de Francisco Nagib (PSB) a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Isso porque existem alguns entraves que, caso não sejam solucionados, Nagib terá o seu registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral