O último discurso do vereador Gracinaldo Ferreira na Câmara de Codó

O vereador Gracinaldo Ferreira fez dia 12 de dezembro de 2016 seu último discurso como vereador na legislatura iniciada em 2013. Agradeceu à todos que depositaram confiança em seu trabalho nos últimos quatro anos e lembrou que sua votação cresceu de 797 votos em 2012 (pelo PSL) para 1.014 votos este ano (pelo PP).

Gracinaldo Ferreira

“E eu fico muito feliz porque foi uma votação crescente, eu saio de uma votação na qual eu me elegi com 797 votos e fui pra uma votação de 1.014 votos como acabei de me pronunciar, se eu não tiver equivocado eu fui o vereador que mais cresci em termos de números”, disse o parlamentar

Gracinaldo, diferente de pastor MAX que chegou a discursar na convenção do Partido Progressista, ficou até o final com Chiquinho do Saae que lançou-se candidato a prefeito. Colheu o fruto de sua decisão e acabou ficando de fora porque alguém da coligação teve mais votos que ele, mas disse que faria tudo de novo se tivesse oportunidade.

“Se as eleições fossem hoje, você continuaria? faria tudo novamente, mesmo sabendo do resultado que seria, mas eu tornaria a fazer e por que você fez? porque eu fiz com convicção e quando a gente trabalha com convicção, a gente faz com o coração”, afirmou

Foi seu último discurso porque a Câmara de Vereadores encerrou suas atividades dia 12 no plenário da Casa.

OUÇA O DISCURSO COMPLETO

4 comentários sobre “O último discurso do vereador Gracinaldo Ferreira na Câmara de Codó”

  1. ISSO QUE ACONTECEU NÃO FOI NADA MAS QUE O ABANDONO DOS AMIGOS QUE, ELE ESQUECEI TODOS QUE AJUDARAM ELE NA ELEIÇÃO PASSADA E ISSO E A REALIDADE POR POUCOS VOTOS ELE NAO FOI RELEITO.

    DIGO COM FIRMEZA VÁ COM DEUS …

Deixe um comentário