OAB subseção Codó emite nota de pesar sobre morte de Luís Martins

 oab-exame_de_ordem - CópiaA Subseção de Codó da Ordem dos Advogados do Brasil – Maranhão comunica, com profundo pesar, o falecimento, nesta quinta-feira (09/01/2014), do Srº. Luís Carlos Martins, carinhosamente conhecido pela população Codoense como ‘Srº. Luís da Farmácia’, Marido da Srª. Maria das graças oliveira Martins, e Pai do Srº. Luís Carlos Martins Filho, Farmacêutico e Bioquímico; Srº. Ricardo Oliveira Martins, Médico Veterinário; Srª. Tatiana Oliveira Martins, Bióloga e Profª.; e Srº. Carlos Augusto oliveira Martins formado em Hotelaria.

   Ao mesmo tempo, a OAB CODÓ MA solidariza-se com a família e amigos(as). Oportuno neste momento é mencionar o pensamento de Madre Tereza de Calcuta:

“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.”

    O Presidente da Subseção, Francisco Antônio Ribeiro Assunção Machado, enviou pêsames aos familiares.

Tomé Mota e Silva dos Santos

Assessor de Comunicação

Subseção de Codó OAB/MA

Um comentário sobre “OAB subseção Codó emite nota de pesar sobre morte de Luís Martins”

  1. Boa Tarde,

    Acelio, por favro, faça uma materia sobre os vencimentos dos professores efetivos de Timbiras, pois até o momento não foi efetuado nosso pagamento, levando em consideração que hoje as 10h30, fui ao banco do brasil em timbiras, falei com dona Maria, a mesma alegou que até o momento nem a folha foi enviada para a agencia. por favor, faça isso, pois ainda nao recebemos o mes de dezembro, o terço de ferias e o incentivo que foi retirado do nosso decimo (incetivo de sala de aula – GAM) onde o prefeito “reconheceu q errou em nao depositar e nos garantiu d nos pagar junto com o salario de dezembro. faça isso… pois hoje já são 10.
    agradeço desde já.

Deixe uma resposta