Oportunidade – Esporte Recife fará peneira neste sábado em Codó

O observador técnico do Esporte Recife, João Maradona, já está na cidade de Codó para que no próximo sábado, 4, faça a peneirinha com jovens que sonham em jogar futebol, com idade entre 14 e 18 anos.

A seleção será feita no Estádio Renê Bayma. As inscrições estão sendo realizadas no escritório de advocacia do Dr. Herbeth Junior, na Av. Duque de Caxias. Quem quiser participar terá que comparecer à este endereço com documentos pessoais, como identidade e CPF, acompanhado de um dos pais, de preferência, até às 18h desta sexta-feira.

Segundo o advogado que está assessorando a vinda do Esporte Recife à Codó, mais de 200 jovens já garantiram a inscrição que é gratuita.

“A gente tá tendo esta chance em primeira mão, volto a frisar Codó está disputando com a baixada e com São Luís a instalação de um CT (Centro de Treinamento). Então a gente trazendo dá mais força para que isso ocorra, tragam seus filhos, a garotada de 14 a 18 anos, levem seus pais”, disse Dr. Herbeth em entrevista ao apresentador Edmilson Filho, da TV Palmeira do Norte

A peneira será realizada à partir das 7h da manhã, no Estádio.

3 comentários sobre “Oportunidade – Esporte Recife fará peneira neste sábado em Codó”

  1. A ideia de se fazer uma peneirinha e muito legal,agora que os desportistas codoenses desconfiam do sr.Tiao Santos,realmente desconfiam.Ele nao tem postura de homem serio infelizmente.

Deixe um comentário