Fale com Acélio

O vereador Domingos Reis fez um discurso ao estilo ‘P da vida’ contra o ato do promotor de Justiça, Carlos Augusto Soares, da 1ª promotoria de Justiça de Codó, que mandou arquivar a representação feita pelo parlamentar contra o prefeito Francisco Nagib, contra o procurador-geral do município Ribamar Carvalho e os sócios-proprietários das empresas LAUREA CONSTRUÇÕES LTDA e REVENDEDORA DE GAS BUTANO SAO JOSE LTDA.

Denunciou, via representação, que desde 2017, quando Nagib assumiu o Poder Executivo, já soma-se 55 contratos licitados no valor total de R$ 18.699.641,41 e protocolou junto ao Ministério Público por entender que o montante merecia, no mínimo, uma investigação sobre sua legalidade.

Na terça-feira, 27, Domingos Reis revelou que o promotor de Justiça não achou razões para abrir um inquérito civil (que depois é transformado em denúncia para a Justiça) para investigar o que ele havia denunciado, isso deixou o parlamentar bravo.

Domingos garantiu que recorreu aos superiores do promotor Carlos Augusto Soares.

“Nem leu a minha denúncia porque se ele tivesse lido ele não mandaria arquivar. Mas só que ele esquece que ele não é a última instância, todas as decisões tomadas em primeiro grau cabe recurso pro segundo grau e com a promotoria não é diferente, eu apresentei recurso para o Conselho Nacional das promotorias porque ele não se ateve com aquilo que eu denunciei, eu denunciei as  irregularidades e ele foi dizer – ah! a prefeitura deixou de colocar no portal isso e isso – totalmente alheio à minha denúncia”

OUÇA O DISCURSO RAIVOSO DO VEREADOR

10 comentários sobre “OUÇA – Domingos Reis fica ‘P da vida’ com promotor de Justiça que arquivou denúncia dele contra Nagib e Ribamar Carvalho”

    1. Amigo quem é o funcionário da saúde , que tem um Honda Civic e EU vi aq na Avenida Duque de Caxias “ alta velocidade e cantando pneu” ?

      Isso é um mal exemplo e também violação das normas de trânsito.

      Aq no rústico ele abriu o portão e fechou com ALTO procedimento típico de ignorância !!!!

      Apesar dele NÃO estar de serviço, queria saber como ele em serviço trata os cidadãos que procuram o serviço público?

  1. Torcemos que se VOTE também algo contra a criminalidade e que seja aprovada em todo o Brasil.
    Projeto de Moro…
    Sergio MORO: honesto, erudito, JOVEM, culto, sábio e inteligente. Com trabalho ao extremo ROBUSTO. E corajoso.
    Dallagnol: idem.
    O resto é papo furado!!!! Furadíssimo.
    PT muito ao contrário. Além de ter um mau gosto cultural e artístico enorme.

    A imagem de Moro não foi “ construída” como herói. Isso aconteceu naturalmente, como se dá com gente co-ra-jo-sa como o Ministro Moro.
    Sr. Moro É herói!

  2. tanto prefeito qanto esse vereador sao dois zeros a esquerda nao servem para nada, pq esse vereador n briga pelo km17 onde e seu reduto todo dia tem roubo la os vagabundos estao invadindo as casa a luz do dia e ninguem faz nada os policiais que estao la so sabem arroxar umas meninas la so isso nada mais eles fazem q prestem, ai ele fica com briguinha com prefeito pq o mesmo

  3. O ministerio publico arquivou por um motivo muito simples. Nao tinham nenhum fundamento tais denuncias. Foram arquitetadas pelo Vereador Leonel Filho no momento em que fecharam o cofre da viuva. O Dominguinho embarcou nesta canoa furada. Os outros voltaram a comer no mesmo prato que comiam e que cuspiram. Esta é a velha politica da nossa terra. Toma lá e dá cá. Aguenta Domingos Reis.

    1. Isso é bem feito para os políticos conhecerem uns aos outros.
      Pelo menos os 4 mosqueteiros mostraram a cara, um levou rasteira dos outros 3.

      É àqueles que ficam dentro da casa do líder e às vezes, em alguns casos, tem até relações mais próximas, mas agem às escondidas igual a ratos, mas para atingir seus objetivos sem se queimar, mas traindo a liderança.

      Assim sou mais os 3 mosqueteiros que mostraram a cara do caráter político.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias