PSL – Ricardo Archer abre temporada de filiação ao partido de Bolsonaro em Codó

 

O ex-prefeito Ricardo Archer disse ontem, 29, no programa A VOZ DO POVO, apresentado pelo radialista Daniel Sousa, na Eldorado AM, que já está aberta a temporada de novas filiações ao PSL, partido do presidente Jair Messias Bolsonaro, aqui em Codó.

Comunicou que a filiação está sendo feita próximo a Eldorado que fica na praça de São Sebastião. A intenção de Archer, que também é pré-candidato a prefeito e formar um grupo forte de candidatos a vereador para encarar a eleição de 2020.

“Candidatos a vereador que queiram participar desse embate, desta eleição que venham aqui se filiar no Partido (PSL) que vai ser uma grande honra pra gente abonar essa filiação e preparar para que no próximo ano nós termos um grupo de candidatos a vereador de excelente qualidade”

7 comentários sobre “PSL – Ricardo Archer abre temporada de filiação ao partido de Bolsonaro em Codó”

  1. Mais um mau político querendo surfar na onda Bolsonaro. Nem adianta Ricardão, nunca esqueceremos as ruas cheias de urubus e lixo no seu governo, não esqueceremos do celular no ouvido pra não dar nem um bom dia pro povo. Ah, também não esquecermos que foi condenado.
    Nem tente enganar de novo o povo de Codó, os tempos mudaram, agora as mídias nss dão voz, o povo acordou.
    Um forte abraço, talkei?

Deixe um comentário