O novo presidente da Câmara, Domingos Reis, falou ao radialista Hélcio Costa ao final da sessão de ontem, 13, pela rádio Mirante AM, sobre a atual conjuntura política complexa que se tornou o parlamento que, na opinião dele, agora começará a encontrar seu caminho de paz e trabalho.
Domiguinhos disse que Milson da Gabriela, enquanto Presidente da Comissão Processante, o relator André Jansen e ele, como membro, atuarão com total imparcialidade na apuração da denúncia conta Expedito Carneiro
“De uma coisa a população pode ter certeza será uma apuração totalmente imparcial em conformidade com a lei”, garantiu
OUÇA A ENTREVISTA enviada por Silvestre Néres, do departamento de jornalismo Mirante.
8 Responses
kkkkkkkkkkk. . . aproveitando período de Páscoa, e aguardar o coelhinho depois aguardar papai Noel e entrar em uma mata para ver se vejo o saci Pererê. Me engana que eu gosto.
Kkkkkkkkkk conta a próxima piada
Dominguinhos “o boo”
Julgamento imparcial dentro do Legislativo não existe, vereador. Ele será nitidamente político, e assim deve ser, afinal, a Câmara Municipal de Codó não possui competência jurisdicional.
Que comecem os jogos…
fc oliveira ta tirando um besta e botando um malandro
Dimingas,a Câmara é café pequeno quero ver abrir as investigações na secretaria de obras com locação de veículos ,Vamos investigar essa empresa com contratos absurdos de locação de Veículos Sw4 no Saaee mas de 40 carros locados tudo fachada com amigo do prefeito
QUNDO A POLÍCIA FEDERAL BATER NESSA EMPRESA DE FACHADA VAI SER UM DEUS NOS ACUDA DE CUIDA DANONE SABEMOS QUE TODOS ESSES VEÍCULOS SÃO SEUS E A EMPRESA É UMA TEEMENDA LARANJADA!!!!!!!!!!
neste angu tem caroço. é só conversar com o contador que ele é cobra criada.