OUÇA O ÁUDIO – Codoenses reclamam que Praça do Centro Olímpico está interditada há quase uma semana por causa de choque elétrico

Com uma foto enviada ao blogdoacelio com áudio explicando o motivo, um cidadão reclama de que a praça do CENTRO OLÍMPICO, no antigo Aeroporto Magalhães de Almeida, está interditada.

O motivo seria evitar que outras pessoas levassem choque, como ocorreu com uma criança dentro da área.

Ocorre que já se passaram quase uma semana desde este episódio e, conforme o reclamante, a Prefeitura nunca foi ao local resolver a situação, apenas proibiu a movimentação de transeuntes.

“A praça aqui tá interditada já tá quase com uma semana por causa da energia (…) quase uma semana interditada por causa de uma energia que deu choque numa criança, rapaz a administração é muito fraca, essa administração”

2 comentários sobre “OUÇA O ÁUDIO – Codoenses reclamam que Praça do Centro Olímpico está interditada há quase uma semana por causa de choque elétrico”

  1. O chamado centro olímpico foi bancado por empresa privada que em contrapartida se beneficiou com incentivo fiscal do governo. Tem que vê se há cláusula no contrato indicando que a manutenção é por conta da empresa agraciada com benesses fiscais.

Deixe um comentário