Um ônibus que transporta maranhenses para o sudeste do país, que saiu da cidade de São Mateus-MA com destino a São Paulo caiu de cima de um viaduto hoje, 27, quando passava de madrugada pela cidade de Goiânia, por volta das 2h40min, utilizando a BR-153 (Goiás).

A Polícia Civil goiana informou ao site G1/Goiáis que são, no mínimo 43 feridos,alguns gravemente, e já estão confirmadas 3 mortes, duas delas na hora do ocorrido.
Já foi apurado pela imprensa maranhense que são dois mortos da cidade de São Mateus e 1 cuja dúvida ainda se tem sobre sua cidade de origem, suspeita-se que a terceira vítima seja de Barra do Corda ou de Pirapemas.
Testemunhas em áudios que circularam pelo whatsApp chegando a redação do blogdoacelio dão conta de que o motorista foi tentar não bater num carro que freou bruscamente à sua frente e ao tentar desviar acabou caindo do viaduto.
Eram 49 passageiros ao todo. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, da cidade de Goiânia, já confirmou que o Ônibus maranhense é considerado clandestino, classificada como agência de turismo.
Os feridos leves foram levados para um ginásio da capital chamado Goiânia Arena. A Defesa Civil está cuidando de alimentação e água. O dono da agência no Maranhão, segundo a delegada Nilda Andrade, prometeu enviar um ônibus para busca-los.
RELATOS, OUÇA: