OUÇA: Secretário Araújo Neto culpa Expedito Carneiro por atraso no inícios das aulas em Codó

O secretário de Agricultura, Araújo Neto, esteve hoje, 18, pela manhã, no CIDADE NOTÍCIAS, da FCFM. Em entrevista ao jornalista Alberto Barros fez revelações até então desconhecidas do grande público no que se refere a decisão do governo municipal de só iniciar as aulas dia 11 de março.

Araújo Neto disse que o principal motivo é culpa do presidente da Câmara, Expedito Carneiro. Ao explicar isso, alegou que o parlamentar nunca colocou em apreciação do plenário a recontratação dos professores que participaram de seletivo.

É intenção do governo Francisco Nagib, segundo ele, de recontratar mas precisa de autorização do Poder Legislativo.

‘Alberto nós estamos no dia 18 de fevereiro, até hoje o presidente não colocou em pauta o projeto autorizando os professores para que eles possam dar aulas para nossos alunos, como é que nós vamos ter aula Alberto, se a Câmara nunca autorizou o prefeito a recontratar os nossos professores…POR QUE TEM QUE TER O AVAL DA CÂMARA? é claro porque já foi feito uma contratação e uma primeira renovação e agora nessa segunda precisa que a Câmara autorize”, disse

PROFESSORES NA CÂMARA

O secretário de Agricultura convocou os professores para pressionarem o presidente e os demais vereadores para colocarem a recontratação em pauta.

“Ao invés do secretário (Paulo Buzar) ser chamado pra lá, por que que os professores não são chamados pra lá? eu queria era aqui, aproveitar o seu programa, pra convocar os professores pra irem pra Câmara amanhã forçar esses vereadores, o presidente da Câmara o projeto que autoriza o prefeito a contratar os professores, é isso que nós temos que fazer, é utilizar os nossos meios de comunicação pra levar a verdade pras pessoas’, disse

14 comentários sobre “OUÇA: Secretário Araújo Neto culpa Expedito Carneiro por atraso no inícios das aulas em Codó”

  1. Esse carne de porco la sabe de nada. Araujo neto rapaz você tem é que trabalhar, nao mostra hm servico prestaso em codó. So sabe ser chato aff acorda codo vamos botar essa cambada pra trabalhar

  2. Fala sério prefeito e esse secretário fajuto deviam ter era vergonha dessa palhaçada! Os vereadores do prefeito são maioria ainda não colocaram na pauta a questão dos contratos pq não quiseram, professores vão receber só lá pra abril, pode crer, o interesse deles é só contra o povo e a favor do próprio bolso. Os professores estão lá toda sessão cobrando, agora botar culpa no Presidente Expedito, coitado kkkkkkkkkkkk Nagib não governa que preste e a culpa é do Expedito! Faça-me um favor! Me poupe! Nos poupe dessa molecagem que tá esse governo de faraó! Mentiras, mídias tudo comprada e gastos absurdos, um exemplo? uma calçada de quase 1 milhão de reais? Isso ninguém fala no Alberto Barros né?

  3. Isso é uma palhaçada.Vcs pensam q o povo é mal informado, estão muito enganado. Agora bem aí. Isso q ele falou a muito tempo foi votado.kkkkkk.Ninguém vai, usando o povo pra fazer política.Trabalhar igual aos professores vcs ñ querem.

  4. Isso e falta de preparo e capacidade politica. Esse Governo do Nagib e igual ao do Bolsonaro. Sem comando e sem quaisquer condiçoes de se manter na administração. Ja durou muito tempo.

  5. Os professores efetivos estão prontos para iniciar o ano letivo, isso é desculpa desse governo que nao valoriza a educação. Depois quer um IDEB melhor. Fora Malgib!

  6. Duvido que Nagib mostre na tv dele o videozinho podre que postou no seu Instagram ( prefeitinho de mídia) ele fazendo cara de nojo e um texto idiota dizendo que tem é pena do povo que daqui pra 2020 tá é longe! Aproveita faraozinho que teu reinado não é eterno não! #ditador nunca mais! #foramalgib!

  7. Araujo neto vai trabalhar vc nunca fez nada por codo, odeia pobres mesmo sendo um miseravel tanto financeiramente quanto de espírito, queremos ver quando acabar a mamata da prefeitura o que vc vai fazer ja que nao sabe fazer nada, alias vc nao sabe nada de edução pra ta falando sobre ok expedito ta certo malgib fora ja

  8. Araujo, revela ai quantos os teus amigos mais proximos estão ganhando sem pisar em serviço, … que vive na internet falando asneira, professora afetiva e tem outros contratos por baixo dos panos…

    Araujo quem tem rabo de palha nao pode atirar fogo nos dos outros companheiro…

    ate …. tem na sua secretaria!

Deixe uma resposta