Para Lobão Filho, adesões são reflexo da confiança no trabalho do seu grupo

Mais adesões
Mais adesões

O senador Edson Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, avaliou ontem, em entrevista a O Estado, que as adesões que têm recebido ao seu projeto de disputar a sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB) são reflexo da confiança da classe política na sua família e no grupo político ao qual pertence.

Segundo ele, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças que têm declarado apoio a sua pré-candidatura “conhecem a história política da família Lobão” e acreditam que os acordos fechados serão cumpridos integralmente.

“Diferentemente do meu opositor, que não cumpre acordos, nosso grupo político honra sua palavra. Além disso, a classe política confia na família Lobão, sabe que os acordos assumidos em qualquer tempo serão sempre cumpridos”, disse.

O peemedebista, que passou o dia de ontem cumprindo agenda política com aliados de várias alas na cidade de Brejo, ressaltou que a família Lobão “tem uma história de dedicação à vida pública” e acrescentou que isso tem proporcionado empatia ao seu projeto de candidatura.

“É cada vez mais impressionante o carinho e empatia com que eu tenho sido recebido por onde passo. E esse carinho e essa empatia vêm tanto da classe política quanto do povo”, completou.

Cruzada – Lobão Filho classificou de “cruzada” pré-eleitoral os seus mais recentes movimentos em busca de viabilização para entrar de fato na disputa pelo cargo de governador no pleito de outubro deste ano.

De acordo com o senador, o trabalho de pré-campanha tem sido redobrado por conta do atraso em relação ao seu principal adversário, o pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino.

“A campanha ainda não começou de fato, então ainda não posso estar diariamente no Maranhão, porque tenho meus compromissos como senador, em Brasília. Mas tenho mantido um ritmo bom de conversas, de visitas nessa cruzada de preparação para o período eleitoral propriamente dito, principalmente levando-se em consideração que meu adversário está em campanha há quatro anos”, analisou.

A agenda do senador Lobão Filho prossegue hoje com uma série de encontros em Chapadinha, onde ele se reúne com a prefeita Dulcilene Belezinha (PRB) e com as alas do deputado Magno Bacelar (PV), do ex-prefeito Isaías Fortes e do ex-deputado Talvane Hortegal.

Ainda neste sábado o peemedebista passará por Coroatá, onde se encontrará com a prefeita Teresa Murad (PMDB) e com o deputado Ricardo Murad

Mais

Após dois meses como pré-candidato, o peemedebista já tem desempenho destacado em pesquisas eleitorais para consumo interno, mas às quais o senador não valoriza tanto, segundo ele, em razão do lapso temporal até o pleito de outubro. “Nesse momento, eu não estou muito preocupado com pesquisas, embora os números que me chegam sejam excelentes sob todos os aspectos.”, explicou.

O ESTADO

2 comentários sobre “Para Lobão Filho, adesões são reflexo da confiança no trabalho do seu grupo”

  1. Coitado do povo do Maranhão,se correr o bicho pega se ficar o bicho come,estamos num beco sem saida,o comunista está num grupo de desertores do grupo Sarney, que só querem beneficiar a si próprio nada de melhorias para o estado,o filhote de lobo dispensa comentários.

  2. Realmente o amigo Valmir está cheio de razão, o povo não tem escolhas. ainda que vote no candidato de oposição, as urnas, com certeza, estão programadas pra eleger os “bichos papões” que têm devorado tudo de bom que existe em nosso estado, inclusive a dignidade do povo, que sequer tem liberdade de escolher candidatos sérios,pela inexistência dos mesmos. Ohh falta de opção, triste situação…

Deixe uma resposta