Parlamentar agradece indicações atendidas e rebate críticas da Imprensa Digital

Pastor Max em ação
Pastor Max em ação

Mesmo com a bancada governista desfalcada da maioria de seus edis, o pronunciamento do Vereador Pastor Max Tony fez com que as ações do governo municipal ganhassem volume no plenário da câmara na sessão dessa semana. O parlamentar começou seu discurso agradecendo ao prefeito Zito Rolim e ao seu secretariado pelas indicações atendidas. O vereador Max destacou as seguintes providências do governo em relação a várias de suas indicações:

  • Recuperação da cabeceira da Ponte e da Iluminação pública do Povoado Axixá
  • Iluminação pública da 9ª Travessa Goiânia, já completamente iluminada
  • Iniciado o trabalho de asfaltamento da Rua Viana até a Rua Sebastião Murad
  • Iniciada a construção da galeria pluvial Rua Pedro Serra
  • Trecho da Primeiro de Maio (em frente a TV Palmeira do Norte)
  • A programação da iluminação Pública para o canteiro central da Av. Marechal Castelo Branco
  • Início da recuperação da iluminação pública do Povoado Boa Esperança da CIT
  • Atendimento parcial da indicação com a colocação de piçarra na Av. Engenheiro Antonio Paiva
  • A aprovação da reforma das creches Eliane Figueiredo, Vera de Pádua e Jecy Araújo

Vereador Max Tony ainda agradeceu ao presidente da Câmara pela implantação do serviço 0800 da casa legislativa e ao prefeito Zito Rolim, pela futura concretização do convenio com a Casa de Recuperação Mãe Divino Amor.

Max usou de seu poder de oratória para explanar sobre a escalada da violência em Codó e as limitações do sistema público de segurança. “O crescimento da violência não pode ser encarado como um fenômeno esporádico e ocasional. Somos a sexta cidade do estado e me entristece muito o sentimento de impotência da nossa sociedade. temos que oferecer o mínimo de condições para os servidores públicos poderem atuar”, disse

O discurso do vereador ficou mais exaltado na hora de criticar os comentários postados na imprensa digital da região, na qual o jornalista coloca em cheque o poder da vereança dos parlamentares codoenses.

“Ainda me indigna ver blogs dizendo que vereadores só servem para estar na mídia. Todos os assuntos pertinentes a nossa sociedade recaem sobre os vereadores. É saúde, educação, transito… o poder que temos é indireto, por meio de uma possível emenda, uma indicação ou um requerimento, além de nossa função fiscalizadora”. Desabafou.

Em outro momento, o parlamentar contra-argumentou com veemência as declarações do blogueiro.

“A nós fica o ônus da não realização. Se as coisas não acontecem a críticas recaem a nós. Se realizamos um audiência pública para discutir educação, temos comentários de certas pessoas que usam de veículos de comunicação para dizer que aquilo não tem importância. Que outra forma de fazer política em nosso país se não for pelas discussões de base, conferências, movimentos sociais, nas audiências, fóruns. Então agora nós vamos passar a trabalhar no achismo? No empirismo? Vamos deixar de ouvir a população?”, questionou.

Ascom / Vereador Max Tony

2 comentários sobre “Parlamentar agradece indicações atendidas e rebate críticas da Imprensa Digital”

  1. Pastor Max, o que você quer.? O prefeito fazendo licitações em janeiro,
    no valo de mais de R$35.000.000,00 e publicando somente em abril, para
    confundir o povo e você não quer críticas.? Digital e tornando-se logo
    VIRTUAL, foram R$35.000.000,00. Pastor, explique para onde o prefeito
    quer levar o povo, no cimitério não cabe mais.

  2. Já.em.timbirasa.nos.não.temos.praquem.reclamar.não.temos.tv.radio.ai.em.codó.o.albertobarros.não.aceita.critica.eles.nen.bota.no.ar.só.se.for.contra.o.ZITO.contra.o.FABRIZIO.não.sera.se.é.uma.verba.por.fora

Deixe um comentário