Pastor Max apresenta Indicações para limpeza do Cemitério do Codó Novo e revitalização principais vias da cidade

Em sua participação na Sessão Extraordinária da Câmara, o vereador Pastor Max apresentou e teve aprovadas, importantes Indicações em favor do bairro Codó Novo e outros bairros da cidade.

Na sessão, foi aprovada a Indicação Nº 80/2021, que solicitou ao Executivo que seja realizada a limpeza do Cemitério do bairro Codó Novo. Também foi aprovada a Indicação Nº 81/2021, que solicitou a recuperação do canteiro central e iluminação da Rua Cesar Brandão, além da construção de uma Rotatória no cruzamento com a Rua Desembargador Vasconcelos Torres.

Com a Indicação de Nº 82/2021, o edil solicitou a recuperação da massa asfáltica da Rua Viana, principalmente no trecho entre a Rua Padre Cícero e Sebastião Murad, também no bairro Codó Novo.

“É claro que mesmo no período de suspensão de atividades nós tivemos que vir a Casa deliberar sobre tantos outros assuntos importantes para a sociedade. A Câmara tem procurado alternativas em relação às outras necessidades que as comunidades têm como as três Indicações que trouxemos a Casa, assim como as outras dos colegas, e que precisam ser levadas ao Executivo”, concluiu o vereador.

Um comentário sobre “Pastor Max apresenta Indicações para limpeza do Cemitério do Codó Novo e revitalização principais vias da cidade”

  1. Edil, fazer indicações não é sinônimo de produtividade parlamentar.

    São funções do Vereador:

    1. Fiscalizar
    2. Legislar
    3. Assessorar

    Fiscalizar é a principal função, ficando a assessoria em último caso.

    Infelizmente ocorre a inversão, o que demonstra a baixa produtividade da Câmara perante a sociedade codoense.

    Mas vamos lá… Será que o edil já preparou a defesa para as denúncias do “salário sem trabalhar” e da “aglomeração na Av. Maranhão”?

    É aguardar e conferir o resultado.

Deixe uma resposta