Pastor Max lembra a importância do apoio do governo municipal aos retiros evangélicos

Reunião com pastores
Reunião com pastores

Em entrevista a mídia digital esta semana, o vereador Pastor Max lembrou sobre a grande importância do apoio do prefeito Zito Rolim aos retiros das igrejas evangélicas.

O parlamentar destacou que desde o início da gestão do prefeito Zito Rolim, a comunidade evangélica encontra no governo uma parceria de peso para realizar suas atividades.

É muito importante essa parceria que o prefeito Zito tem com o Conselho de Pastores, dedicando energias e esforços para atender as demandas da comunidade evangélica. Datas do calendário oficial, como o Dia Municipal do Evangélico e a Semana Evangélica são marcas do governo Cuidando da Nossa Gente. Outra contribuição muito importante que o prefeito faz anualmente é com os chamados Retiros de Carnaval, que são atividades realizadas pelas igrejas evangélicas durante o período”, lembrou Max.

Pastores com o prefeito
Pastores com o prefeito

O Vereador e Pastor Max Tony explicou que mesmo com as dificuldades e da crise no país, o prefeito não mede esforços para ratificar o convênio firmado anualmente com as congregações desde o início de sua administração.

Todos os anos o conselho de pastores se organizam e as igrejas realizam seus retiros de carnaval. As igrejas vão para locais diferentes e sempre precisamos de convênios e ajudas. É uma forma de ajudar a membresia das igrejas e dos nossos jovens. As igrejas precisam desse apoio em relação aos custos desses retiros. Graças a Deus nós podemos contar com o prefeito Zito, pois desde seu primeiro ano da sua primeira gestão, nos prestigia com essa contribuição imprescindível”, explicou.

Uma opção saudável para os jovens

Max encerrou sua entrevista ressaltando que esses tipos de atividades seriam uma melhor opção de lazer para os jovens do município, uma vez que os encontros são organizados por igrejas e com programação voltada para o lado espiritual e social.

Quero agradecer mais uma vez ao apoio, pois essa parceria ajuda a realizarmos atividades voltadas a nossos jovens. Com esse esforço o gestor ajudar a um grande número de pessoas que buscam outras atividades no período de carnaval”.

Ascom

6 comentários sobre “Pastor Max lembra a importância do apoio do governo municipal aos retiros evangélicos”

  1. ANTIGAMENTE OS EVANGÉLICOS E MESMO OS CATÓLICOS FAZIAM OS SEUS RETIROS COM O SEU PRÓPRIO DINHEIRO. NO MÁXIMO PEDIAM UM CAMINHÃO EMPRESTADO PARA LEVAR E TRAZER OS IRMÃOS. AGORA APARECE ESTA HISTÓRIA DE PREFEITURA PATROCINAR RETIRO DE EVANGÉLICOS. ATRÁS DISSO ESTÁ UM VEREADR QUERENDO DEMONSTRAR PRESTIGIO COM O PREFEITO E UMA ELEIÇÃO BEM AÍ NA FRENTE. AGORA É O VALE TUDO PRA MOSTRAR QUEM É QUEM NO JOGO DO BICHO. O VEREADOR SABE QUE NÃO É PERMITIDO O USO DE DINHEIRO PÚBLICO NESTE TIPO DE ATIVIDADE. É MUITO FÁCIL ATIRAR COM PÓLVORA ALHEIA PARA TIRAR PROVEITO. CHEGA DISSO, VIVEMOS NO SÉCULO 21.

Deixe uma resposta