O líder do governo na Câmara, Gracinaldo Ferreira, e Valdeck Frota defenderam o secretário de Obras do governo de Zé Francisco, senhor Divaldo Loureiro.
Ambos utilizaram a mesma estratégia – citar soluções executadas por Divaldo. No entanto, pastor Max, que tem sido seu maior rival, voltou a atacá-lo.
“Eu não pisei mais lá e nem vou pisar vou aguardar que um secretário que tenha pulso assumo aquilo lá (…) como parlamentar, como cidadão que eu sou eu tenho total direito de criticar quem quer que for que esteja na frente de uma função pública (…) não vou nem falar de moral aqui, mas vou falar do papel do vereador que todos nós temos aqui (…) pra mim o secretário não mostrou a que veio, fico feliz pelos companheiros, espero que em algum momento ele possa entender que nós também temos demanda do povo”
Ele sugeriu o nome do empresário Teonilo Pereira que considera ‘homem forte do governo’ para substituir Divaldo Loureiro.
“Espero que uma pessoa de pulso, de coragem, há nomes bons no governo, nomes muito bons. O nome do próprio Teonilo que é um homem forte do governo e com pulso, homem forte e pode fazer muito bem esse papel de secretário de Infraestrutura do município”, garantiu Max
Apenas Leonel Filho ressaltou que, realmente, Teó, como é mais conhecido, é um bom nome por ser homem forte do governo.
“Taí, nome forte”, assegurou Leonel.
2 comentários sobre “Pastor Max volta a atacar Divaldo Loureiro e sugere Teonilo para ser novo secretário de Obras de Codó”
Minha nossa senhora, agora que a coisa desanda de uma vez por todas, e sem direito de reclamar.
Será se o povo já esqueceu a truculência de um ex-chefe da guarda municipal em um passado não tão distante? Da situação dos vereadores de milhos ou então do episódio do tiroteio próximo ao Hotel Roda Viva?
O povo entregou Codó de bandeja ao coronelismo dos anos 90.
Por Diário Codoense
* vendedores de milho