12 comentários sobre “Pastor Silas Mostra Poder do Espírito Santo em Delegacia de Codó”

  1. Gloria a Deus por este belissimo trabalho….
    Atraves da vida deste homem de Deus “PASTOR SILAS”
    fico feliz em poder ver o poder do Espirito Santo TAMBEM neste lugar, e assim muitas vidas sendo resgatada de uma forma especial, atraves DO PODER DE DEUS, o poder k liberta, cura, cicatriza e faz o impossivel, um poder k JESUS CRISTO deu-lhe atraves do ESPIRITO SANTO DE DEUS…
    e parabens Acelio por mostrar k em codó tem o PODER DE DEUS, e k esta cidade é do SENHOR JESUS, e atraves de homens de Deus, esta sendo conhecida como a TERRA DO AVIVAMENTO…
    K Deus abençoe ao Pastor Silas e seu ministerio…
    AMÉM

    1. Não Seria Melhor Levantar as pessoas?? Ele coloca as mãos nos presidiários, eles caem.. e depois?? isso está mais parecendo o exorcismo da igreja católica, incrível, como parece que tem hora marcada com o “demônio”, pois até mesmo nas igrejas, tem dia certo pra expulsar demônios, vejo até mesmo os que auto proclamam salvos, sendo derrubados, eles encontram demônios até em criancinhas, qual a edificação na vidas dessas pessoas que caem? Honestamente não consigo entender, mas tudo bem, a bíblia diz que “nem todas as coisas foram reveladas ao homem” (essa parte se encaixa logicamente no erros grotescos que há na bíblia) esses caras fazem entrevista com demônios.. isso logicamente porque no fundo têm a convicção de que ele não existe, logo se existisse, eles sairiam correndo.. Reparem bem nessas pessoas, observem que “Deus”, só abençoa financeiramente os pastores, todos eles têm vida boa, será se a fé deles é maior que a daquele membro que senta do fim da fila, mas que segue rigorosamente os ensinamentos do seu livro de fé?, creio que não. Conheço alguns deles, que são membros desde a fundação, e mesmo assim nem sequer tem uma moradia digna, e isso porque trabalham todos os dias.

      “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” Mateus 7.21-23.”

  2. Comissão aprova fim de coligações proporcionais

    Cristiane Jungblut

    A Comissão de Reforma Política do Senado aprovou ontem o fim das coligações para eleições proporcionais (deputados federais, deputados estaduais e vereadores), mas não conseguiu chegar a um consenso sobre o sistema eleitoral para esses cargos. Pela proposta, que ainda depende de votações no Senado e depois na Câmara, ficam mantidas as coligações para as eleições majoritárias: presidente da República, governadores, prefeitos e senadores. Com os partidos divididos, os senadores decidiram adiar para a próxima terça-feira a decisão sobre o sistema eleitoral, já que nenhuma das três propostas em discussão conseguiu maioria absoluta.

    Criticado por especialistas e preferido da cúpula do PMDB, o chamado “distritão” recebeu quatro votos, entre eles dos ex-presidentes Itamar Franco (PPS-MG) e Fernando Collor (PTB-AL) e do presidente da Comissão, senador Francisco Dornelles (PP-RJ). O “distritão” propõe a eleição majoritária para deputados e vereadores.

    Mas a proposta que mais recebeu votos na comissão – um total de cinco – foi a do sistema proporcional, como é hoje, mas com a adoção de lista fechada, pela qual os partidos escolhem a lista de candidatos, e o eleitor vota nessa lista e não mais diretamente nos candidatos.

    Assim como o “distritão”, também recebeu quatro votos o modelo conhecido como distrital misto, com lista fechada – metade das cadeiras é preenchida por parlamentares eleitos diretamente e metade pelas listas partidárias. Essa proposta foi adotada pelo PSDB, sendo defendida primeiro pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi acompanhado pelos tucanos Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e Lúcia Vânia (PSDB-GO).

    – É um debate muito acalorado. Minha proposta é que metade das vagas seja por eleição majoritária, em votação nos distritos, e a metade restante pelo critério da lista fechada – disse Aécio.

  3. Que Deus abençõe cada dia mais o Pastor Silas, este homem q Deus levantou com unção de ousadia para levar o evangelho da salvação aos que tem fome e sede de Deus. Pastor continue nessa simplicidade, q o Senhor Jesus vai derramar mais Dele sobre a sua vida, Deus te escolheu pra fazer a diferença e toda honra e toda glória é do Senhor Jesus e o trabalho do Espirito Santo ninguem pode parar… Deus é o Oleiro, vc é o vaso e um vaso cheio do óleo precioso para ser derramado sobre vidas q necessitam ser cheios da Presença de Deus…

  4. Glória a Deus por esse Pastor que o Espírito Santo de Deus escolheu para proclamar o evangelho como está escrito em Is 61:1 ao 4 –
    O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coraçäo, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisäo aos presos;A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;A ordenar acerca dos tristes de Siäo que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado;a fim de que se chamem árvores de justiça, plantaçöes do SENHOR, para que ele seja glorificado.E edificaräo os lugares antigamente assolados, e restauraräo os anteriormente destruídos, e renovaräo as cidades assoladas,destruídas de geraçäo em geraçäo.
    Parabéns Pastor Silas Henrique por ter sido privilegiado
    com o PODER DO ALTÍSSIMO.

  5. parabéns ao pastor silas e glorias sejam dadas a DEUS.e que o ESPIRITO SANTO DE DEUS continue demarramando essa preciosa unção em sua vida para abençoar outras vidas,ninguém pode parar a obra do ESPIRITO SANTO,agindo DEUS quem impedirar?hein…gloria a DEUS

  6. O pastor Silas é um homem levantado por Deus pra pastorear a Igreja Batista da Graça de Deus em Codó.
    Deus o ungiu com o espírito santo de fogo e de poder o Pastor Silas para que ele venha cuidar de todas as suas ovelhas que Deus colocou em sua mão para cuidar e ensinar o caminho certo.
    e que o Espírito Santo continue derramando a sua unção na vida do Pastor.
    Esse trabalho na delegacia se convertam todos os presos os juízes,delegados entre outros.
    Que Deus abençõe o Pastor Silas e ilumine seus caminhos!

  7. A PALAVRA DO SENHOR TEM QUE SE CUMPRIR PQ ELE NÃO MENTE ASSIM COMO SATANÁS TEM SEUS SUJOS , O SENHOR JESUS TEM MUITOS MAIS PROFETAS PARA DIZER E MOSTRAR PARA SATANÁS QUE NESSA CIDADE QUEM MANDA NÃO É MACUMBA MAIS SIM QUEM MANDA É O SENHOR JESUS E ELE LEVANTOU HOMENS E MULHERES DE DEUS PARA FAZER A DIFERENÇA NESSA CIDADE E PARA MOSTRARA PARA O DIABO QUE ELE SÓ ENTRA PARA PERDER
    DEUS VAI AINDA USAR MUITO MAIS
    ESPEREM SÓ !!!!!!!!!!!!!!
    DEUS É FIEL
    ESSE É QUE É PODER DE DEUS

  8. o poder de DEUS mim encontrou… através do pr. silas; o meu pastor, FÉLIX JÚNIOR, viu e sentiu pela primeira vez em sua vida.. e hoje eu sei de quem eu sou realmente.. eu sou de CRISTO…
    o poder do ESPIRITO SANTO, foi e é uma forma que JESUS usou para o evangelismo, para demostra-mos o poder dele na vida de outras pessoas..

Deixe um comentário