Pastor Silas agradece pelo título de Cidadão Codoense

Pastor Silas e pastor Max
Pastor Silas e pastor Max

Muito emocionado com o carinho da população de Codó, o Pastor da Igreja Batista da Graça de Deus, Silas Henrique, fez questão de se pronunciar em agradecimento pelo título de Cidadão Codoense, concedido pela Câmara Municipal no último dia 16. A honraria foi uma indicação do também pastor, Vereador Max Tony.

Pr. Silas Henrique teve o reconhecimento do parlamento codoense e da população por exercer, além da função religiosa, várias atividades sociais independentes, dentre elas a recuperação de dependentes químicos e pessoas relacionadas ao crime. O líder da Igreja Batista da Graça de Deus disse estar muito agradecido a indicação do vereador Pastor Max Tony e pela consideração que recebe do povo de Codó.

“Acho muito bonito o gesto do parlamentar para comigo. Mas não me enalteço com esse fato. Tudo é resultado da vontade de Deus. Muitas pessoas em Codó precisam de atenção, de trabalho social e de ajuda, atividade que o Vereador Pastor Max também realiza de forma muito diligente. Fico feliz de receber o reconhecimento de um cidadão, pessoa pública e, principalmente, filho de Deus, que também tem o compromisso com o povo e leva a palavra de Deus a tantas pessoas”, disse o pastor.

O pastor Max Tony ainda concedeu outros títulos e comendas na cerimônia de aniversário da cidade. Pelos relevantes serviços prestados a sociedade codoense o Vereador Pastor Max concedeu as homenagens a:

RÔMULO SOUZA VASCONCELOS (Título de Cidadão Codoense)

 APOSTOLA AZENATE DE SOUSA RODRIGUES CARVALHO da Igreja Batista Nacional Missionária (Título de Cidadão Codoense)

ARLINDO SALAZAR – Chefe da Receita Federal (Comenda do Mérito Codoense)

MARIA JUDITH DIAS SALAZAR – Professora e líder comunitária (Comenda do Mérito Codoense)

OSMARINA DA SILVA SALAZAR – professora que contribuiu na alfabetização de várias crianças na zona rural do município (Comenda do Mérito Codoense)

Ascom/ Pastor Max Tony

4 comentários sobre “Pastor Silas agradece pelo título de Cidadão Codoense”

  1. O que será que estes IRMÃOS vão fazer pelo IRMÃO Curió!!!!!!!!!!!!!!!!
    Resposta: Ficar caladinho e não se envolver em defesa dos menos favorecidos

    1. Concordo, nestas horas, somente a igreja pode ajudar, mas os políticos, em especial os cegos pelo governo e pelo poder, ficam calados. É lamentável

  2. lembro-me quando foi dado o titulo de cidadão codoense para o jonas filho foi um maior reboliço na cidade, lembro-me bem que foi dito pelos vereadores que teria um criterio mais critico para da tal honraria, mais pelo visto não é mais.

Deixe um comentário