Câmara Municipal de Peritoró inaugura novas instalações

Foto/ascom Câmara
Foto/ascom Câmara

Em uma solenidade bastante participativa o presidente da Câmara Municipal de Peritoró Constantino Santos Neves apresentou as novas instalações do poder legislativo local.

A reinauguração realizada nesta quinta feira contou com a participação do prefeito Padre Jozias,  de secretários municipais, lideranças, ex-vereadores, convidados e todos os atuais edis.

 Para o presidente Constantino, a nova casa legislativa tem agora um espaço estruturado para que os vereadores possam desenvolver suas atividades com mais conforto e praticidade.

Em seu pronunciamento destacou as transformações que o legislativo municipal passa e anunciou uma parceria de cooperação técnica com a Assembleia Legislativa do Maranhão:

  • A implantação para o mês de maio do Portal da Transparência
  • e a realização de audiências publica para discussão de projetos importantes para a comunidade local.

Por Assessoria de Comunicação Câmara/Peritoró

5 comentários sobre “Câmara Municipal de Peritoró inaugura novas instalações”

  1. AO INVÉS DE QUERER APARECER, E FICAR GASTANDO MILHARES DE REAIS COM ESSA QUE E A MAIS avacalhada administração que peritoró ja teve, porque vocês não trabalham com beneficios direto para a população, bando de abestado, agora vcs tão se achando, mas na frente e ruina, e vc costantino pode aproveitar, que é só essa e nunca mais. há e o matador de jumento também.

    O JUSTICEIRO TA VOLTANDO.

  2. AO INVÉS DE QUERER APARECER, E FICAR GASTANDO MILHARES DE REAIS COM ESSA QUE E A MAIS avacalhada administração que peritoró ja teve, porque vocês não trabalham com beneficios direto para a população, bando de abestado, agora vcs tão se achando, mas na frente e ruina, e vc costantino pode aproveitar, que é só essa e nunca mais. há e o matador de jumento também.

    O JUSTICEIRO TA VOLTANDO..

  3. Isso e uma vergonha para população peritoroense,os vereadores de casa nova e a população andando dentro da lama nas ruas de peritoró… As ruas uma pior que a outra,tampando buraco com barro,a Praça virou encontro de drogados,, os vereadores esbanjando poder e o povo sofrendo,

  4. Pedimos a presença do acelio, para fazer uma reportagem na frente do terminal rodoviário, onde passa pessoas do Brasil todo,,para ver a vergonha, parece que estamos no Afeganistão, burracos para todo lado, a Praça virou encontro de drogados, aqui e a terra sem lei,

  5. bando de safados, ficam querendo aparecer as custas do povo, é viagem pra são luis, custeado com nosso dinheiro, agora a famfarra da reforma da camara, grande porcaria enfeitar o ninho para o presidente chocar com seus paquitos, porque vocês não abordam temas como a falta de infraéstrutura, exemplos rodoviaria, rua da faixa, e outras. segurança publica e combate as drogas. deixem de ser cegos seus vagabundo que travestidos de autoridade, ainda bem que não apoiei esse grupo de que está ai.

Deixe um comentário