Paulinho Baião leva alimento à mesa dos codoenses na Semana Santa

Paulinho Baião, do PP codoense, também fez como Zito Rolim e Francisco Nagib nesta páscoa, ou seja, saiu entregando peixe aos mais carentes.

Paulinho realiza entrega de casa em casa
Paulinho realiza entrega de casa em casa

Pessoalmente, de casa em casa, inclusive à noite, esteve na Vila Camilo 2, Nova Jerusalém na rua da Caixa D’água, rua da Estrela no São Pedro e na rua Antonio Alexandre, bairro São Benedito. Neste trabalho contou com o auxílio de várias lideranças comunitárias.

Pescado sendo posto em sacolas
Pescado sendo posto em sacolas

Entre os quais, Paulinho destacou Zé Baixinho e Dona Flor, da rua da Estrela. Dona Geysa, Aparecida, professora Maristela e Lenina na Vila Camilo.

Raimundinha Baião, mãe de Paulinho, auxiliando na entrega

“Fiz a minha parte”, comentou completando em seguida “Graças ao reconhecimento do deputado federal Waldir Maranhão por Codó”, encerrou via mensagem

Paulinho calculou que cerca de 500 quilos de pescado foram distribuídos.

10 comentários sobre “Paulinho Baião leva alimento à mesa dos codoenses na Semana Santa”

  1. Como seria bom se as pessoas fizessem ações como esta sem interesse político, mas infelizmente isso é só um pretexto prá no ano que vem bater nas portas atrás da recompensa(voto). isto é uma prática já muita corriqueira e muito manjada em nossa cidade. Nada de amor ao próximo.Que pena, mas é assim.

  2. A ação de doar alimentos na semana santa é digna de um lutador e que se pôs ao lado da população mais carente. embasamento político? é lógico que sim, porém, ja mostra que mesmo sem o poder de um mandato em mãos, consegue e pensa em ajudar quem mais precisa. parabéns Paulinho Baião.

  3. Paulinho baião, possui de uma vontade indomável de fazer política “formiguinha”, o que está lhe trazendo grandes resultados, afinal foi nomeado secretário adjunto da secretaria das cidades, no governo flavio dino.

  4. pior tem pólitico de codó que vai bater na na porta,dos codoenses e não tem coragem de da nada,so quando ganha que ele da banana para os eleitores,por exemplo; colocar o muro da vergonha no c.

Deixe uma resposta