Fale com Acélio

Destinos de Peritoró

O clima em Peritoró parece ser de total tranqüilidade para o retorno do ex-prefeito, Pe. Josias, pelo menos é isso que podemos sentir das palavras dele.

Em entrevista ao blogdoacelio, por ocasião da chegada de Roseana Sarney ao aeroporto de Codó, Josias falou do fortalecimento de seu grupo político que cresceu em número de vereadores na Câmara e ainda ganhou o mais forte dos aliados, o atual prefeito Agamenon Milhomem.

Com a nova turma, Pe. Josias disse que está pronto para partir para a vitória.

“Graças a Deus as coisas estão bem encaminhadas, já fizemos agora uma aliança o prefeito atual vai nos apoiar, o vereador presidente Careca ta nos apoiando, ta conosco, a vereadora Dorinha voltou para o nosso grupo, então hoje nós somos seis vereadores com o prefeito em nosso grupo. Então o nosso grupo ta bem forte, grande e nós estamos nos organizando para partir para a vitória”, disse

PROVA DE FOGO

Pedimos que ele relatasse algum fato que lhe desse firmeza e segurança nesta aliança com Agamenon. O ex-prefeito trouxe a baila a recente aprovação de suas contas na Câmara Municipal. Sem a ajuda de Milhomem e seus vereadores, as contas não passariam e o Pe. Ficaria inelegível.

“O fato é que as minhas contas foram aprovadas, é um sinal já da união, já é um fato, já é um efeito dessa união. Eu só tinha 4 vereadores, então ele trouxe 2 vereadores e nós aprovamos as contas e vamos esperar a conta que tai para nós aprovar e vamos lutar para ganhar as eleições juntos’, frisou

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias