Fale com Acélio

Pedro Belo
Pedro Belo

Ontem, 17, o vereador Pedro Belo, do PCdoB, usou um aparte de seu colega Carrim Construções para, primeiro, elogiá-lo por sua luta em prol de melhorias no Bradesco desde os tempos em que ainda funcionava na rua Afonso Pena, quando segundo Belo, o parlamentar teria sido mal interpretado.

“O Bradesco foi uma bandeira sua, foi até ameaçado de morte, lembro muito bem. Naquele momento a pessoa não entendeu quando você trouxe pra cá uma necessidade  das pessoas idosas que queriam receber seu salário e a pessoa levou para o lado pessoal achando que o banco era dela e o banco é do povo, então eu parabenizo muito você por esta atitude que você fez pelo município de Codó’

NOVA DENÚNCIA

Depois dos elogios, foi o próprio Pedro Belo quem fez uma denúncia envolvendo a agência em Codó.

De acordo com o vereador, quem precisa fazer a chamada prova de vida está enfrentando a lentidão exagerada de um único caixa.

“Uma fila enorme, um caixa com uma lerdeza imensa onde as pessoas passam o dia todo e no final do dia ainda não são atendidas, então essas pessoas que têm acima de 60 anos que precisam fazer uma prova de vida pra receber seu benefício na Agência do Bradesco tem muita dificuldade pra acessar esse serviço dentro do Bradesco”

ENCAMINHAMENTOS

Pediu que um documento seja enviado a direção da agência para que esta dê um fim no problema.

“Que a gente possa encaminhar um documento para o Bradesco, daqui da Câmara, pedindo para que a gerente possa rever essa atitude que tá acontecendo no banco do Bradesco com essas pessoas que vão receber seu benefício e precisam da prova de vida”

14 comentários sobre “Pedro Belo denuncia precariedade no Bradesco de Codó”

  1. Quer dizer que um “documento” (o quê seria esse documento?) enviado pela Câmara vai resolver o problema do péssimo atendimento nos bancos de Codó? É pra sorrir ou pra chorar?

  2. Logo você garoto, que por muitas vezes presenciei entrar e ser atendido na frente,em detrimento a pessoas idosas, assim como outras pessoas “importantes” da cidade, que tomavam a frente de pessoas carentes e idosas, sem ao menos dar bom dia e pedir licença.

    1. O Pedro, no Bradesco furando fila e sem falar com as pessoas…..não é o Pedro Belo que eu conheço. Ele quando chega em algum lugar fala com todos os presentes, você pode te-lo confundido

    2. O Pedro, no Bradesco furando fila e sem falar com as pessoas…..não é o Pedro Belo que eu conheço. Ele quando chega em algum lugar fala com todos os presentes, você pode te-lo confundido o irmão dele.

  3. Porque só agora seu Pedro , tanto tempo como vereador . Essa é pra rir até dar dor de barriga . Aff agora dando um de preocupado com as dificuldades do povo . Faça mil favores , ou melhor nos poupe dessa ok.

  4. VEREADOR QUE NUNCA FEZ NADA POR CODÓ E QUERIA SER PREFEITO.
    PEDRO E CARRIM AMARGARAM A REJEIÇÃO DAS URNAS.PORQ SÓ AGORA QUER MOSTRAR-SE PREOCUPADO COM ATENDIMENTO BANCÁRIO ? NOTA ZERO NO PARLAMENTO CONDENSE

  5. ..PERDEU DEZENAS DE PESSOAS BOAS QUE LHE AJUDAVAM SOMENTE POR SE ACHAR UM ….. DOIS VEREADORES QUE NÃO FIZERAM NADA POR CODÓ ESSE E O EXCOMUNGADO DA TRIZIDELA.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias