Fale com Acélio

Mesmo não tendo a oportunidade de fazer seu pronunciamento na última sessão da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Pedro Belo (PC do B) aproveitou seus apartes para se comunicar com a população e fazer suas avaliações a respeito dos principais assuntos da semana.

Pedro Belo - neutro no caso de mudança na regional
Pedro Belo – neutro no caso de mudança na regional

O edil lamentou os atos de violência e os crimes ocorridos durante o período de carnaval e comentou algumas situações relativas ao governo do Estado no município de Codó.

Trânsito e Segurança Pública

Pedro Belo observou com bastante confiança a nomeação de Ricardo Reis para o cargo de Diretor da Ciretran de Codó e transmitiu a população as decisões sobre a situação do Delegado Titular, Rômulo Vasconcelos à frente da 4ª Delegacia Regional de Codó. O parlamentar colocou que o Secretário de Segurança do Governo do Estado pediu para que não houvesse interferência política nos próximos seis meses, para que o delegado pudesse exercer seu trabalho e suas estratégias.

Alta dos combustíveis em Codó

Em relação ao descontrole dos preços dos combustíveis em Codó, Pedro Belo declarou que será necessário que a câmara se uma para elaborar planos que façam o preço da gasolina estabilizar e ficar no patamar estabelecido pelo governo federal. “Não podemos aceitar abusos e oportunismos. A nossa presidente estipulou um valor para o reajuste, mas os nossos postos estão colocando valores bem acima do acertado pelo governo”, alertou.

Indicações

Em conjunto com os edis Domingos Reis, Chaguinha da Câmara e Carrim, o Vereador Pedro Belo elaborou três importantes indicações solicitando melhoras estruturais para o município. Por meio das indicações de número 08,07 e 09 de 2015, o parlamentar solicitou a recuperação da massa asfáltica da Rua Brasília, no Bairro São Sebastião, a abertura da estrada vicinal do povoado Salobro, no PA Novo Horizonte, e ainda que seja construído o muro do cemitério da Boa Vista, na Rua Marcos Rocha, respectivamente.

Assessoria de Imprensa

3 comentários sobre “Pedro Belo diz que Estado não interferirá sobre permanência ou saída de delegado regional”

  1. Pedro Belo vc me desculpa mas o estado tem a ver sim. e vc como apoiou o governador em Codo e liderança dele pelo amor de Deus pede ele para voltar o dr Rômulo pois é um delegado de competencia e trabalha mesmo…o governo do estado tem a ver sim e vc dar um jeito nisso por favor o povo de codo não pode perder esse delegado…isso é ja o trabalho de Flavio Dino tá pior que a familia Sarney vixxxx meu Deus.Cudado com esse comunista,comunista…

    1. Amiga Rita acredito que vc não tenha lido a reportagem,em nenhum momento o Vereador Pedro diz que o estado não vai interferir.Leia outra vez querida…ou querido.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias