Vereadora Maria Paz solicita ao Governo do Estado recuperação da MA-026

Maria Paz fazendo reivindicação direta ao secretário estadual
Maria Paz fazendo reivindicação direta ao secretário estadual

Na última terça-feira (24) a Vereadora Maria Paz entregou ao Secretário Adjunto de Infraestrutura do Estado do Maranhão, Ednaldo Neves, o ofício de sua indicação, aprovada pela Câmara Municipal de Codó, onde solicita ao Governador Flávio Dino, através da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação da estrada MA-026. A estrada liga o município de Codó, a partir do Km17, passando por Timbiras até Coroatá.

Na oportunidade, a vereadora também agendou para próxima semana uma reunião entre os vereadores de Codó e Timbiras e o Secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, onde será apresentado um relatório com fotos dos pontos mais críticos da estrada.

A MA-026, seja no trecho que liga o km 17 a Codó, ou Codó-Timbiras, ou Timbiras –Coroatá está uma calamidade e intrafegável. Não podemos mais esperar”, disse a vereadora.

Assim como todos os condutores de veículos de Codó, a parlamentar estava sofrendo com os problemas de trafegabilidade na inda e vinda para Codó.

Quando viajava a trabalho para Timbiras com Dr. Cláudio Paz, Diretor do HGT da cidade, ambos resolveram transformar o problema em indicação para cobrar ao governo do estado.

Os problemas no na MA-026 já vinham se acentuando desde o fim do governo passado, que abandonou qualquer possibilidade de restauração da estrada após as eleições de 2014.

Ascom

Um comentário sobre “Vereadora Maria Paz solicita ao Governo do Estado recuperação da MA-026”

  1. Caro Acélio, tenho fortes indícios de que existe um contrato de manutenção da referida rodovia, entre o Governo do Estado e uma empresa que por muito tempo foi responsável pelo asfaltamento das ruas de Codó. A empresa todos os meses recebe pelo serviço de manutenção mas não coloca nem uma pá de areia na rodovia.
    Seria bom uma investigaçãozinha sobre isto.

Deixe uma resposta