Fale com Acélio

O candidato a prefeito Pedro Belo, com sua vice, Conceição Cruz, foi o primeiro a realizar o chamado ‘arrastão’. Abriu na Afonso Pena, centro comercial, dia 16, pela manhã, e já está nos bairros.

Arrastão do Pedro Belo no Codó Novo
Arrastão do Pedro Belo no Codó Novo

Ontem,  19, sua caravana esteve no bairro Codó Novo. A concentração se deu na rua Puraquê e, após a saída, foi finalizada na rua Francisco Bernardino (da Feirinha do Peixe), próximo à residência do ex-presidente do Sindicato dos Comerciários, Luciano Viana.

18 comentários sobre “Pedro Belo faz arrastão no Codó Novo”

  1. Essas garotas matou . Aff estão querendo ser prefeito ou apresentador de programa.desnecessário isso . Ridiculoooooooooooooooooo .Oro a Deus que o Flávio Dino não apoi isso, muitas verdade tem por baixo disso. Queremos propostas não mostrar garotas .

  2. Régis, carro não vota. E o povo vaibvotar no Pedro não é por conta do governador. Pedro, hj é o melhor nome pra administrar esse Município. Não é dele o papel de candidato marionete e não tão pouco de velho gagá!

  3. Pedro Belo foi o maior da história politica de Codó,armaram uma arapuca pra ele e ele caiu feito um patinho,dizendo que ele tava em segundo lugar nas intenções de voto,ele acreditou e os seus correligionários também acreditara.
    Justamente pra ele não sair vice de Chiquinho do Saae.
    Saía como vice agora,daqui a 4 anos vinha forte pra deputado estadual.
    Ô povo burro do caralho!
    Aí o caciques: Biné.Ricardo Acrher e Fc iliveira ficam rindo da cara do Pedro Belo.

  4. PELA PRIMEIRA VEZ CODÓ VAI CONTRARIAR A REGRA ONDE SE DIZ QUE PRA SE GANHAR UMA ELEIÇÃO TEM QUE TER DINHEIRO PRA INVESTIR. PEDRO BELO PROVOU QUE TEM CARÁTER QUANDO NÃO SE SUBMETEU AOS DITAMES DO PARTIDO DO GOVERNADOR QUANDO QUERIAM TRANSFORMA-LO NUM CANDIDATO A VICE. PEDRO BELO MAIS UMA VEZ FOI HOMEM QUANDO FOI ABANDONADO PELO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E VAI MOSTRAR PRA ESSE GOVERNADOR QUE AQUI EM CODÓ TEM MACHO. PEDRO BELO VAI SE SOBREPOR A DUAS CANDIDATURAS QUE TEM TEM DINHEIRO PRA GASTAR E O POVO VAI VOTAR É EM PEDRO BELO QUE NÃO TEM UM TOSTÃO FURADO MAS TEM O POVÃO DO LADO DELE.VAMOS EM FRENTE PEDRO BELO QUE A VIDA É COMBATE QUE SÓ AOS FRACOS ABATE.

  5. Parabéns, um político coerente (qie está tão raro na política). Se os eleitores de Codó analisarem a trajetória de vida pessoal e política dos candidatos, saberão que o melhor nome pra administrar Codó é PEDRO BELO – 65.

  6. Somos todos 65.
    Sem medo de mudar.
    Votamos em Pedro Belo, e sairemos vitoriosos.
    A juventude vota, o agricultor também, todos nós votaremos no 65.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias