Pedro Belo faz um pequeno balanço do primeiro mês da administração Flávio Dino

Pedro Belo
Pedro Belo

O Vereador Pedro Belo (PC do B) aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do primeiro mês de governo de Flavio Dino e falar das perspectivas de dias melhores para o estado do Maranhão em diversos setores do serviço público. O parlamentar discorreu sobre as mudanças na saúde e as melhoras para o serviço médico do estado no município de Codó

A preocupação de nosso governador hoje, é que ele consiga melhorar a saúde no Estado. Inclusive continuar com um bom trabalho na UPA de Codó. A intenção do grupo que ajudou ao governador Flávio Dino foi trazer profissionais que agreguem muita qualidade naquela unidade de saúde, para atender melhor ao cidadão codoense”.

Ainda na área da saúde, o vereador também parabenizou o ex-secretário municipal de saúde, Dr. Claudio Paz, pela nomeação na direção do Hospital Geral de Timbiras, e salientou que a escolha do médico para a direção também será muito benéfica para Codó. “Sabemos que o hospital estará de portas abertas para receber aos codoenses que venham a precisar de bons serviços médicos”.

Pedro Belo Fez questão de levar palavras de esperança ao povo de Codó, colocando que o governo está “arrumando a casa”. “Estamos tomando providências e trabalhando para que o Governo do Estado possa andar e para que as políticas públicas cheguem até o cidadão maranhense e ao codoense”. Pedro falou sobre as parcerias com entidades privadas, prefeituras, com grupo de jovens, associações e com o Governo Federal.

Programa Leite Fome Zero

O Presidente do PC do B em Codó informou que os produtores rurais que participam do programa Leite Fome Zero no Maranhão já receberam seus pagamentos, que estavam atrasados desde novembro. “Graças ao Secretário Marcos Pacheco esses produtores receberam seus pagamentos de novembro e dezembro, deixados pela gestão anterior. Assim esses trabalhadores poderão continuar nesse programa tão importante. Essas atitudes nos deixam satisfeitos com nosso governador”, frisou Pedro Belo.

Mais segurança e educação

Pedro Belo declarou que o Estado irá cuidar da contratação de profissionais qualificados para a rede estadual de educação e outros órgãos do estado no município de Codó. Na área da segurança pública, edil afirmou ter a certeza de que o governador tomará medidas enérgicas para acabar com o estado de insegurança deixado no maranhão. “Tenho certeza que o governador, com sua sabedoria, saberá dar uma resposta a população do Maranhão, já nos próximos seis meses”. Concluiu.

Assessoria de Imprensa

4 comentários sobre “Pedro Belo faz um pequeno balanço do primeiro mês da administração Flávio Dino”

  1. Acredito que com o fim da oligarquia Sarney o Maranhão tomará um novo rumo. Flávio Dino começou acertando e muito.
    Pedro Belo e demais políticos que pertencem a base do Governo Flávio Dino em Codó estão de parabéns.

  2. Desde quando Pêdo tem “procuração” pra fazer balanço do Governo Flávio Dino? Ele ocupa algum cargo na administração? Tá é querendo se arvorar de representante do Governador, coisa que não é!

    1. Qualquer cidadão,eu disse qualquer. Até você cascagrossa se tiver algum conhecimento ou atém mesmo seu senso crítico sem sentido nenhum e destituído de inteligência pode fazer um balanço do governo. Mas, primeiro, faz um balanço das tolices que tu falas e publicas. Pow cara ta parecendo teo pereira.

Deixe um comentário