Sob comando de Jairo Xavier PM de Timon prende 4 assaltantes de banco

Tenente-coronel Jairo Xavier
Tenente-coronel Jairo Xavier

Depois de zerar o número mortes no carnaval fora de época de Timon, o tradicional Zé Pereira, o agora comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Jairo Xavier, segue mostrando serviço.

Ontem (3) homens sob seu comando prenderam 4 suspeitos de terem assaltado agência da casa Lotérica de Buriti de Inácia Vaz. Abaixo as informações repassadas à nossa redação a pedido do blog:

………………………………………………………………………..

Inicialmente eles fizeram a “parada”(lotérica) em Buriti e fugiram num Corola que deu pane mecânica no povoado descanso, onde trocaram de veículo mediante assalto.

Isto posto, segue resumo da ocorrência que culminou com a prisão dos 04 bandidos que assaltaram a lotérica de Buriti hoje pela manhã, a saber:

Hoje (3) por volta das 07h30 o 11º BPM-Timon recebeu denúncia de que bandidos haviam tomado de assalto um “Prisma” no povoado descanso em Caxias e rumavam para Timon. A PM de Timon interceptou os bandidos e após intensa troca de tiros os 04 meliantes foram baleados e dominados.

Com eles a PM encontrou uma pistola 9 mm da PF de Minas Gerais e mais 03 pistolas .380 mm, mais coletes e balaclavas, além de dinheiro. Após serem medicados todos foram apresentados no DP.

Contra eles existiam mandados de prisão no PI, sendo presos os seguintes bandidos:

Pedro Correia da Silva Neto, 35 anos;
Rafael Werner Elias Silva, 25 anos;
Lucas Santos Costa, 21 anos;
Werley Bruno da Silva Oliveira, 21 anos.

Jairo Xavier da Rocha – Ten Cel QOPM
Comandante do 11º BPM – Timon-MA

3 comentários sobre “Sob comando de Jairo Xavier PM de Timon prende 4 assaltantes de banco”

  1. Quando o Major Jairo Xavier chegou a Codó, ele fez um belíssimo trabalho a Frente na época da 9ª COMPANHIA, prendeu muitos bandidos, blitz todo dia e fazia direto abordagens em bares e repressão ao trafico e aos bandidos. Mas de um ano atrás pra cá até sair descansou e deixou tudo solto a DEUS dará,começou a bandidagem novamente a agir nos bairros de Codó, o trafico voltou a crescer e caiu no esquecimento as blitz e diminuíram muito e nós cidadãos CODOENSES começando a sofrer com medo dos meliantes assaltando tamanha 9 da manhã é absurdo nos bairros assaltando e vendendo Drogas e acho que o COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO deveria mudar os comandos das companhias nas cidades Regionais pelo menos em 2 em 2 anos, porque no inicio quando assumem é bom, querem mostrar trabalho é blitz, é abordagens no bares, repressão ao trafico e Depois se acomodam e os bandidos voltam agir, porque ver que a POLICIA recuou a tropa ou o COMANDANTE cansou é trocar imediatamente. É só uma sugestão de um cidadão que quer ver sua cidade com o povo de bem livre vivendo a sua vida COM TRANQUILIDADE, com segurança Pública Honesta e sem precisar receber nada em troca para agir.

    Abraço a todos.

  2. Ficou com VERGONHA porque fez em Codó e por o Militar Jurandir já chegou e dizendo que POLICIA é POLICIA e agora a cidade vai entrar e encontrar a LEI. Timon vai gritar se não cuidar de SOCORROOOOOOOOOOO em 2016.

Deixe uma resposta