Pedro Belo pode separar Zito do deputado estadual César Pires

Arquivo da Web

Esta saiu primeiro no blog do companheiro Décio Sá. Trata-se de uma possível futura separação entre o deputado estadual, César Pires e o Prefeito Zito Rolim.

A razão seria um acordo, de bastidores, entre o prefeito de Nossa Gente e o vereador Pedro Belo. De acordo com o blogdodécio, o parlamentar municipal seria a grande aposta de Zito em 2014, um substituto de Pires em termos de apoio e, claro, o deputado não deve ter gostado da notícia, que, diga-se de passagem, ainda não é oficial.

Escreveu Décio:

“Não convidem para a mesma mesa o deputado César Pires (DEM) e o prefeito de Codó, Zito Rolim (PV). Em busca de reforço para sua campanha à reeleição, o prefeito chamou o vereador Pedro Belo e seu grupo para uma conversa. Teria prometido apoiar o vereador para a Assembleia em 2014 em troca de apoio nas eleições deste ano. A articulação mostra que o líder do governo está fora dos planos de Zito”

Nada que mate quem vive a política codoense de susto. O blogdoacelio vai aguardar o desfecho de mais este longa metragem eleitoral.

Deixe um comentário