Pedro Belo quer Márcio Esmero no PAREDÃO da Câmara para explicar atraso em obras

Pedro Belo
Pedro Belo

Se depender da vontade do vereador Pedro Belo (PCdoB) o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Márcio Esmero deverá ser o próximo secretário do prefeito Zito Rolim a dá explicações na Câmara Municipal. É que, segundo o vereador, existem obras que foram iniciadas há quase dois anos e a maioria está paralisada sem qualquer informação de reinício nem de conclusão dos serviços.

Na sessão de segunda-feira (23), o vereador fomentou a solicitação da Mesa Diretora da Casa para que peça a presença de Márcio esmero no Parlamento Municipal com o objetivo de esclarecer as motivações pelas quais as obras que o governo iniciou no ano passado ainda não foram concluídas e explicar porque boa parte das obras está abandonada.

São obras que já estão aí há quase dois anos para serem concluídas. Então, eu gostaria que esta Casa encaminhasse uma documentação para o secretário Márcio Esmero para que ele possa informar a esta Casa o que está acontecendo com essas obras, para que a gente possa se respaldar na hora que formos questionados e termos as informações para repassarmos aos moradores que nos perguntam“, disse Pedro Belo.

APARTE

A ideia foi compartilhada e se fortaleceu com a participação do vereador Carrim Construções durante o discurso de Pedro Belo. “A efeito de sugestão, o verão está terminando e o Rodrigo foi muito feliz quando fez o Requerimento pedindo a presença do Cláudio Paz. Pedro, você pode fazer também um Requerimento pedindo ao Márcio Esmero que venha explicar as obras e os serviços da zona rural que não estão sendo feitos, porque quando chegar o inverno vão dizer que não tiveram como trabalhar porque chegou o inverno. Tá na hora de nós sabatinarmos o Márcio Esmero”, completou Carrim.

POEIRA NA VILA FOMENTO

Pedro Belo também pediu ao Governo Municipal que tome providência em relação à forte poeira que se forma em razão de obras na Vila Fomento. Segundo o vereador, as crianças e idosos estão sendo acometidos de doenças como problemas respiratórios.

O vereador entende que a prefeitura pode melhorar a qualidade de vida e acabar com a reclamação dos moradores inserindo o bairro no Programa de pavimentação e recuperação de ruas que deverá ser executado pelo município.

Já que apresentaram projeto para asfaltar o Codó Novo, a Trizidela e o São Francisco, por que não levar para Vila Fomento também? Um bairro muito importante, onde vivem pessoas humildes que tem necessidade de infraestrutura digna“, orientou o parlamentar.

ASSCOM – Vereador Pedro Belo

Um comentário sobre “Pedro Belo quer Márcio Esmero no PAREDÃO da Câmara para explicar atraso em obras”

Deixe um comentário