Peritoró se prepara para receber ministro Edison Lobão dia 19

Ministro Lobão

Na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, vai estar em Peritoró, acompanhado do prefeito Agamenon Milhomem, da governadora Roseana Sarney, ou de quem for representá-la, do superintendente regional da Eletrobrás/Eletronorte, Edmilson Carneiro e do Diretor-presidente da empresa, Josias Matos Araújo.

Em contato por telefone com o blogdoacelio, o assessor de imprensa da Eletronorte, jornalista Arthur Quirino, informou que todos assinarão um protocolo de intenções dos projetos de responsabilidade social, no Salão Paroquial, às 9h da manhã.

“A gente está trazendo para Peritoró projetos de piscicultura, aquele projeto Mandala e outros projetos sociais muito importantes. Neste dia vai ser consolidado com as assinaturas dessas autoridades”, ressaltou o assessor

O articulador político de Peritoró, Sandro Montenegro, afirmou que vai ser um grande dia para Peritoró e que também estão previstas outras atividades. Entre estas a entrega de títulos de cidadão peritoense na Câmara de Vereadores.

2 comentários sobre “Peritoró se prepara para receber ministro Edison Lobão dia 19”

  1. Eu me fico perguntando, como é que codó tem uma eleição esmagadora a favor da roseana sarney e não recebe nada em troca, peritoro, coroata que somando os dois municipios não chegam nem na metade dos votos que foi concedido a esta senhora, não tem nada do governo estadual, pelo menos a U.T.I já seria um consolo, mais nada, é, codó precisa ser benzido ou está na hora de todos nos tomamos vergonha na cara e escolher melhor nossos governantes.

  2. Concordo com genero numero e grau, com o comentario do Roni, precisamos
    tomar jeito e nunca mais votar nessa corja de politicos safados

Deixe um comentário