Fale com Acélio

Diversidade

O mês das férias em Codó promete ser movimentado. É que está programada para o dia 16 de julho de 2011 a 3ª Parada da Diversidade Sexual de Codó. O evento promete atrair militantes, políticos, artistas, simpatizantes e representantes de direitos humanos de diversas regiões do País.

O ponto alto da festa acontecerá no sábado, mas na quinta e na sexta já serão realizadas várias atividades como oficinas, seminários e panfletagem pela coordenação do Grupo Atitude de Codó, ONG que realiza o evento.

Um grande ato político. Sem dúvida seria a melhor definição para o público que se fez presente nas duas primeiras edições do evento em 2009 e 2010, que teve um público estimado em 25.000 e 30.000 pessoas, respectivamente.

O presidente do grupo Atitude, realizador do evento, revela ao icocais.com as dificuldades dos eventos anteriores no que tange a questão de patrocínio e apoio, diante disso ele deixa e-mail para contato para quem for contra a homofobia e quiser ser um colaborador do evento, o e-mail é: grupoatitudecodo@hotmail.com * 99-8117-2471

Fonte: icocais.com

7 comentários sobre “Grupo Atitude determina data da 3ª Parada Gay de Codó”

  1. Espero que este ano os organizadores desta parada, tenha consciencia que fica muitas crianças assistindo isso ai, e que os participantes não fique fazendo gestos obscenos, pornografia ao vivo e o consumo de drogas, como eu vi no ano passado. caso contrario seria melhor o ministerio publico, o conselho tutelar, a policia militar e civil ficar de olho.

  2. Parabéns pela coragem desses meninos que, diferentemente de alguns políticos locais, metem a cara mesmo com pedidos de ajuda, embora sabendo que têm muito a enfrentar.

    Contem comigo.

  3. é isso mesmo Roni, os participantes fazem gestos obscenos e ainda querem que todos achem lindo, se não gostamos disso somos tratados de preconceituosos e etc…
    querem respeito entao respeite tbm as familias

  4. Rone !!!
    Consumo de drogas ao vivo, o carnaval tem
    Crianças… Pq os pais deixam elas estarem ali ?
    Gesto obcenos, que tipo?
    No carnaval acontecem coisas bem piores, aliás o ano todo.

    Um único dia que essa população tem para se manifestar, alguns ainda querem barrar…

    Depois naun jovem, vai ser agora.
    Seu direito termina onde o meu começa.

    Vc não é obrigado a gostar, apenas tem que respeitar.

    Valeu e fique na paz !

  5. Nunca fui em uma parada gay, quem sabe deste irei participar, vcs seus preconceituosos tem q engolir a gente, somos deste jeito mesmo, e agora temos os mesmos direitos que vcs heteros pela constituição. Quanto as drogas sou contra, fazer gestos tb……beijo na boca pode? CLARO Q PODE AMOR…..VOU BEIJAR MUITOOOOOOOOOOOOOO e amar tb…muitooooooooo
    beijos lá

  6. Não sou preconceituoso, não viro a cara para os problemas do dia a dia, agora, cidadão, tipos de gestos obscenos, se eu fosse descrever, talvez o meu comentario não teria moderação e não seria liberado, alguns de voces que exageram , ai sim mostra o deve e que não deve. agora como direitos são iguais não tenho nada contra, só espero , assim como 99% da população que tenham um pouco de respeito e educação, quanto o mais divirtam-se.

  7. Linho seu pensamento é de muita probeza, precisa de um evento pra beijar ??? agora porque temos que engolir vcs???????? isso que fala não é preconceito com quem não é da tribo?????????? vc fala tanto em preconceito e acaba de ser um tbm, vcs desse jeito não querem ser respeitado, quando se luta por dereito não é pra ficar como seu pensamento de só beijar, dereitos, respeito são otimos por isso meu jovem não pense que é só beijar muito, lembre-se que toda rosa tem seus espinhos, lute pela sua conciênçia de melhoria para a classe e não para querer ficar beijando muiiiiiiiiiiito, que pobreza de pensamento.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias