PIOR VAI FICAR – Codozinho ameaça levar a passarela e ilhar de vez região da Colônia

Foto: equipe Eldorado

A situação para os moradores da região da Colônia/Condurú deve piorar, ainda mais, a qualquer momento. O rio Codozinho não pára de subir, ameaçando levar o improviso de ponte que ali está desde o ano de 2009, quando a que tinha foi arrastada pela correnteza.

Quem passa no local se assusta com a proximidade da água em relação ao tabuado. O risco de morte também dobrou. Como existem diversos buracos entre as tábuas, algumas já desgastadas pelo tempo, o cidadão que vir a cair dificilmente escapará de um afogamento, dado a força e a profundidade da água.

Enquanto isso, após a confusão entre Zito e professor Galvão, o governo municipal calou-se a respeito da construção e quando se manifesta joga o encargo para o Estado, que até agora também nada fez.

Se a situação era crítica, com a pinguela arrastada pela correnteza, muito em breve, os lavradores de mais de 100 povoados daquela região ainda demorarão achar adjetivo pior para descrever o que viverão quando só restar o lugar onde passaram até a ser vítimas de assaltos nos últimos dois anos de espera.

8 comentários sobre “PIOR VAI FICAR – Codozinho ameaça levar a passarela e ilhar de vez região da Colônia”

  1. TEMOS QUE COBRAR URGENTE UMA AUDIENCIA DA CAMARA DE VEREADORES COM A GANHADORA DA LICITAÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL, A POPULAÇÃO NAO PODE MAIS FICAR ASSIM;;

  2. é verdade a quem cobra a ponte do codozinho a eleição esta chagado e ai vereadozada como fazer capanha na região da colonia qual a mentiea agora zaidar e leonel filho

  3. essa ponte so vai ser feita na campanha os cadidato a prefeito tem que fazr campanha e os vereadores tambem e a unica promessa se ganhar vou fazer a ponte do codozinho não e pedro pedro leonel zaidar agimiro chiquino do saaa claudio paz que ´so lebra desta região na capanha politica mas estamos preparado para voce venhão …

  4. Isso é uma pouca vergonnha mais eleição vem aí de novo aí todos os candidadtos vão se comprometer em faze-la.Aí é a hora de nós codoenses darmos o troco nas urnas eleitorais. O unico que levou a conhecimento da governadora foi o ex- prefeito Riacrdo Archer. Aí tem uma meia duzia de desoculpados que ficam bastendo nas prestações de contas do Ricardo Archer vão se preocupa com a ponte do codozinho,com a saúde, com a educação que estar de ruím pra pior bando de vereadorizinhos.

Deixe um comentário