PLANTÃO: PM prende dois suspeitos de assalto à posto de combustível da Trizidela

Marcelo Moura da Silva
Marcelo Moura da Silva

A Polícia Militar, sob o comando do cabo Samarone, prendeu ontem à noite (21), dois suspeitos de terem assaltado um posto de combustível , localizado na Av. Cristóvão Colombo,  no bairro Trizidela.

Dário Lima
Dário Lima

Marcelo Moura da Silva e Dário Oliveira Lima foram filmados por câmeras de segurança do posto e encontrados após perseguição dos policiais em um bar do bairro.

Moto supostamente  usada no assalto ao posto
Moto supostamente usada no assalto ao posto

No finalzinho da tarde de sábado,  por volta das 18h, segundo a polícia eles agrediram a coronhadas de revólver um frentista  e tomaram de assalto algo  em torno de R$ 700,00. A ação mais violenta foi atribuída à Marcelo, Dário teria ficado no apoio de moto.

Arma, droga e dinheiro apreendidos
Arma, droga e dinheiro apreendidos

Os funcionários do posto anotaram a placa da moto Pop 100 usada pela dupla e deram características físicas e de vestimentas à polícia que os encontrou minutos depois,  efetuando a prisão.

Com ambos estavam cerca de R$ 40,00, duas pequenas quantidades de maconha e um revólver calibre 38 municiado. Eles estão agora sob os cuidados do delegado de plantão, Samuel Morita.

De acordo com informações do repórter Sena Freitas, que esteve com a PM na hora da prisão, Marcelo, que se diz do Pará, e Dário que já tinha passagens por envolvimento com drogas, também são suspeitos de terem realizado outro assalto em Codó na última quarta-feira (18).

Fotos e informação Sena Freitas

2 comentários sobre “PLANTÃO: PM prende dois suspeitos de assalto à posto de combustível da Trizidela”

  1. Parabens ao Cabo Samarone e toda a sua equipe pela prisao desses bandidos que aterrorizam a populaçao. Vc eh um exemplo de profissional dedicado.

Deixe uma resposta