Fale com Acélio

Nêgo Pluck está morto. A notícia foi confirmada pelo comandante da Nona Companhia, Jairo Xavier, na manhã deste domingo (19).

José Domingos Rodrigues da Silva, de 28 anos,  tentou enfrentar a Polícia Militar hoje por volta de 1h30 da madrugada, no final da rua Carlos Palhano, já na encosta do morro (bairro Nova Jerusalém).

“Ele tentou fugir ao cerco da polícia militar ao morro, entrou na casa de uma senhora e assim que a polícia adentrou na porta, utilizando da técnica e da tática necessária, ele revidou, inclusive afirmou em alto e bom tom pra todos que  ele morria, mas não se entregava  e resultado – veio o confronto e ele tombou, antes ele do que qualquer cidadão de bem”, disse o major ao repórter Sena Freitas (FCTV).

PASSOU O DIA APRONTANDO

Antes de morrer trocando tiros com a PM, Nêgo Pluck passou o dia aterrorizando a área onde atuava (Codó Novo/Nova Jerusalém). Chegou a atear fogo na casa de um suposto vendedor de munição que disse que não tinha nada para vender naquele momento.

De posse de dois revólveres passou a sumir e aparecer deixando à todos em polvorosa até que a Polícia passou a persegui-lo.

 “Tem diversas passagens é homicida, assaltante, traficante e vinha causando terror aos moradores ali do Codó Novo e desde ontem à tarde (sábado) vinha aprontando. Ele procurou comprar munição, a pessoa alegou que não tinha munição pra vender ele voltou e tocou fogo na casa das pessoas lá e ficou aparecendo e se escondendo exibindo arma, inclusive na oportunidade ele estava com duas armas de fogo”, concluiu o major

VIDA PREGRESSA

Nêgo Pluck estava foragido desde março, segundo o comandante, quando fugiu da carceragem da 4ª Delegacia Regional após ser preso pela PM suspeito de ser o mentor e executor do assalto à um correspondente bancário ma Av. Marechal Castelo Branco (próximo ao Supermercado Santa Maria).

“ Foi feita a prisão, apresentado à delegacia lá já constavam outros procedimentos contra ele, e, posteriormente, no mês de março ele conseguiu fugir com outros presos da delegacia e, desde então, voltou a atormentar. Ele não tinha um local fixo pra se esconder, praticava os delitos e se escondia as vezes até obrigando as pessoas a escondê-lo pra que não fosse revelado seu endereço só que ontem ele se deu mal (…) a Polícia é o braço armado do estado em defesa da sociedade, então, o confronto veio, ele tombou e a sociedade pode ter um dia mais tranquilo”, afirmou o major

13 comentários sobre “PLANTÃO POLICIAL: Nêgo Pluck morre em confronto com a Polícia Militar”

    1. olá primo do Zé Matraca. Gostaria de dizer o que eu sei acerca do caso Mauro. Segundo informações, o caso deu em pizza, arranjaram um policial “laranja” supostamente de Caxias que foi quem “matou” o deficiente mental. Não concordo com as leis brandas de nosso país que são favoráveis à proliferação da bandidagem em vista da impunidade (até rimou, rsrs), mas também fiquei indignada com essa ação estúpida da polícia.

  1. Gostaria de saber como anda a Sindicâncias que apuram lesões corporais, abuso de autoridade cometidas pela PM de Codó/MA.

    1. Caro fabio você é uma pessoa embora inteligente nos estudos, mais com os olhos muito fechado para esse lado quando se fala de abuso das autoridades, creio eu que você ainda não tem passado pela experiência de ter sido assaltado ou sequestrado, ter a casa arrombada, o assaltante esfregando o revolver calibre 38 no seu rosto, lhe chamando de vagabundo tentando estrupa sua mulher e filha. Infelizmente existem os abuso contudo não existe um codigo de barra na testa onde as autoridade policiais pega um equipamento passa e diz se cara é bandido ou não. mas quando se passa pela experiência de ser lesado por um assaltante a primeira coisa recorremos a policia, e o sentimento no seu coração é apenas de vigança. Você trabalha duro para conseguir as coisas e o camarada vem armado só pra levar o que você adquiriu com tanto esforço, não podemos passar a mão nesse elementos. a constituição norte americana permite o cidadão de bem portar uma arma para sua defesa, o jovem adolecente paga por seu crimes cometidos, as leis americanas defedem seu cidadão por isso eles são grandes e fortes em conhecimento e poder porque estão unidos. Já que você esta TJ deve saber muito bem que as leis do nosso país são nossas inimigas prendem o deliquente coloca-o atrás das grades e depois o liberta, colocando o cidadão atrás das grades forçando-o a compras portas e janelas de grade e se aprisionando dentro de casa para preservar seu patrimonio e sua vida.
      FABIO não leva a mal o que estou dizendo mais é algo que não devemos olhar e levar isso em grande consideração

  2. Quero aqui parabenizar a policia militar pela açao que resultou na morte do nego pluk, este que vinha aterrorizando os moradores do jerusalem e codo-novo fica aqui meus parabens a toda guarniçao pelo brilhante serviço q prestou a populaçao.

  3. CARO AMIGO LUIZ FILHO. PRIMEIRAMENTE NÃO TENHO OLHOS FECHADOS, UMA VEZ QUE OS CRIMES PODEM SER COMETIDOS POR TODAS AS PESSOAS, AUTORIDADES OU NÃO, UMA VEZ QUE VIVEMOS EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, OU SEJA, TODOS ESTÃO DEBAIXO DO IMPÉRIO DA LEI. SEGUNDO, EM MINHA FAMILIA JA TEVE CASOS DE ASSALTO, INCLUSIVE SUSPEITO QUE A CAUSA DA MORTE DE MEU PAI SE DEU EM DECORRÊNCIA, PELO MENOS DE FORMA REFLEXA, DESSE ACONTECIMENTO. POR ULTIMO NÃO ME CONSIDERO UMA PESSOA INTELIGENTE COMO NARRADO E QUE ABUSOS PELA POLÍCIA EXISTEM SIM E PRECISAM SER PUNIDOS.

  4. Sábias palavras Luiz Filho! Sou agente penitenciário de Goiás natural de Timbiras, se vc encosta a mão em vagabundo os direitos humanos caem matando em cima da gente, cadê os direitos humanos pra proteger os cidadãos de bem??

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias