A Polícia Militar continua fechando o cerco contra aqueles que costumam desrespeitar o Código de Trânsito Brasileiro dentro da cidade de Codó, trabalho intensificado após a reunião de segurança pública realizada dia 5 de novembro na prefeitura.
Na noite de sábado (15), o trabalho ostensivo aliado ao de combate à irregularidades no trânsito tirou de circulação exatamente 25 motocicletas encaminhadas ao pátio do 17º Batalhão e, posteriormente, aos da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran.
As irregularidades de sempre foram constatadas, falta de uso de capacete, falta de Carteira Nacional de Habilitação, motos sem emplacamento.
Parabéns a policia militar. O cidadão tem que entender que, o prefeito não manda em nada no transito. A cidade tem que ter lei. Codó a cidade que podia tudo….podia.
É só arrochar. Tem menores de 18 anos dirigindo carros dos pais,motos e usando de todos os artificios para não PARECER CRIANÇAS. PAREM E PEÇA OS DOCUMENTOS,principalmentes nas PIZZARIAS,onde tem gatinhas com os meninos-homens. Passem nas Pizzarias e verifiquem e depois DÊ um baculexos e verás meninos SAINDO DOS MOTEIS DA CIDADE e chegando em casa tarde.Depois das 22 horas.
A POLICIA MILITAR DE CODO ESTA DE PARABÉNS E IMPRESSIONANTE AS PESSOAS TEM DINHEIRO PRA COMPRAR MOTO MAIS PARECE NÃO TER DINHEIRO PARA TIRAR A HABILITAÇÃO E DINHEIRO PARA COMPRAR CAPACETE E PARA EMPLACAR AS MOTOS
a policia tem que fazer blitz volante na hora que ver menor andando de moto tem que fazer abordagem.
VALEU PM PELA A INICIATIVA JÁ MUDA ALGUMA COISA NESSA CIDADE QUE PARECE NEM TER LEI.
Não basta apreender as motos, tem que chamar os responsáveis pelos menores infratores e dar uma lição de moral, bons costumes e de legislação de trânsito, já que eles levam pra rua o que aprendem em casa.
vamos que vamos, parabéns policia militar
Agora sim, a coisa melhorar. A polícia tem que continuar esse trabalho, tem muito marginal pilotando moto por aí, tem muito menor usando moto pra roubar. Espero que esse trabalho continue e que tire mais motos irregulares de circulação.
Lição de moral que nada, e cadeia mesmo. Além de prender as motos, teria que prender esses ……
Não se pode prender “de menor”, mesmo que ele tenha 17 anos, 11 meses e 29 dias. É o Brasilzão, país do Carnaval, do Futebol, da Cachaça e da Impunidade.