PM apreende 25 motos na noite de sábado

A Polícia Militar continua fechando o cerco contra aqueles que costumam desrespeitar o Código de Trânsito Brasileiro dentro da cidade de Codó, trabalho intensificado após a reunião de segurança pública realizada dia 5 de novembro na prefeitura.

Na noite de sábado (15), o trabalho ostensivo aliado ao de combate à irregularidades no trânsito tirou de circulação exatamente 25 motocicletas encaminhadas ao pátio do 17º Batalhão e, posteriormente, aos da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran.

As irregularidades de sempre foram constatadas, falta de uso de capacete, falta de Carteira Nacional de Habilitação, motos sem emplacamento.

10 comentários sobre “PM apreende 25 motos na noite de sábado”

  1. Parabéns a policia militar. O cidadão tem que entender que, o prefeito não manda em nada no transito. A cidade tem que ter lei. Codó a cidade que podia tudo….podia.

  2. É só arrochar. Tem menores de 18 anos dirigindo carros dos pais,motos e usando de todos os artificios para não PARECER CRIANÇAS. PAREM E PEÇA OS DOCUMENTOS,principalmentes nas PIZZARIAS,onde tem gatinhas com os meninos-homens. Passem nas Pizzarias e verifiquem e depois DÊ um baculexos e verás meninos SAINDO DOS MOTEIS DA CIDADE e chegando em casa tarde.Depois das 22 horas.

  3. A POLICIA MILITAR DE CODO ESTA DE PARABÉNS E IMPRESSIONANTE AS PESSOAS TEM DINHEIRO PRA COMPRAR MOTO MAIS PARECE NÃO TER DINHEIRO PARA TIRAR A HABILITAÇÃO E DINHEIRO PARA COMPRAR CAPACETE E PARA EMPLACAR AS MOTOS

  4. Não basta apreender as motos, tem que chamar os responsáveis pelos menores infratores e dar uma lição de moral, bons costumes e de legislação de trânsito, já que eles levam pra rua o que aprendem em casa.

  5. Agora sim, a coisa melhorar. A polícia tem que continuar esse trabalho, tem muito marginal pilotando moto por aí, tem muito menor usando moto pra roubar. Espero que esse trabalho continue e que tire mais motos irregulares de circulação.

    1. Não se pode prender “de menor”, mesmo que ele tenha 17 anos, 11 meses e 29 dias. É o Brasilzão, país do Carnaval, do Futebol, da Cachaça e da Impunidade.

Deixe uma resposta