PM bota na cadeia de novo homem que tinha mandado judicial em aberto flagrado com garrucha

OPERAÇÃO EM CONJUNTO COM FORÇA TÁTICA E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE INDIVÍDUO QUE POSSUÍA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA CIDADE DE CODÓ

Na manhã desta quarta-feira (16/09) os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação no bairro Codó Novo, em cumprimento ao proferido nos Autos n 5000001-05.2019.8.09.0034, a ação resultou na prisão de um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto e que portava uma arma de fogo.

As equipes da Força Tática e Serviço de Inteligência operavam no bairro Codó Novo, quando o foragindo ao avistar a viatura empreendeu fuga, nesse momento, acabou dispersando uma arma de fogo do tipo Garrucha, no entanto, as equipes apreenderam o objeto e posteriormente localizaram o indivíduo, que se encontrava na Rua Deputado Sevastião Murad. Sendo constatado, também, pelos policiais do Serviço de Inteligência, que o autor possuía um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos necessários.

*17º BPM, sua segurança é nossa missão!*

Deixe uma resposta