VEJA quem são os dois nomes escolhidos pelo Grupão LIBERTA CODÓ pra enfrentar Zito nas urnas

O GRUPÃO LIBERTA CODÓ decidiu, na convenção desta quarta-feira, na AABB, partir pra cima de Zito Rolim e Francisco Nagib com Dr. ZÉ FRANCISCO, como candidato a prefeito, e Camilo Figueiredo como vice.

31 comentários sobre “VEJA quem são os dois nomes escolhidos pelo Grupão LIBERTA CODÓ pra enfrentar Zito nas urnas”

    1. Então pergunte para o seu candidato e seu grupo O pq deles terem tentado a todo custo levar o Biné, Camilo e Rodrigo para o lado deles! Se ele é tão fraco assim como você fala, Me explique o pq dessa tentativa desesperada de leva-limpeza la? Vocês beiram ao ridículo, não tem argumento, conhecimento dos bastidores da política e ficam escrevendo besteiras e passando sucessivas vergonhas!

  1. O desespero bateu na porta das indústrias…

    Mesmo não sendo eleitor do GRUPÃO, desejo boa sorte e serenidade nesta fase que se aproxima.

    36 – Construindo uma nova história para Codó.

    1. Bibi do forgão do km 17 mudou muito, pra pior, nunca apoiou um candidato da cabeça sem ser dá família, como agora tá liso, bota o filho de vice kkkķkkk, chora seu Biba!

  2. DOIS POLÍTICOS IMPORTANTES ESTIVERAM PRESENTES:
    O SENADOR ROCHA QUE SE ELEGEU NA SOMBRA DO DINO.
    ELE DEVE COMEÇAR A SE DESPEDIR PORQUE NA PRÓXIMA VEM CHUMBO GROSSO. JÁ ERA.
    O OUTRO QUE COMPARECEU É CODOENSE E SÓ ABRE A BOCA PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS SEUS OPOSITORES COISA QUE ELE SABE MUITO BEM FAZER PORWUE FOI ALUNO DA FAMÍLIA QUE JOGOU O NOSSO ESTADO NA MISÉRIA, EM TODOS OS SENTIDOS, NÃO TEM 1.000 VOTOS NA SUA CIDADE NATAL.
    4 MANDATOS E O VICE CINCO E NUNCA CONSEGUIRAM OU PELO MENOS TENTARAM EQUIPAR O HGM COM UTI
    E OUTROS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS. OPORTUNIDADE TIVERAM MAS NÃO SE PREOCUPARAM.
    EU, GRAÇAS A DEUS NÃO OUVÍ NENHUM DISCURSO, GRAÇAS A DEUS, PORQUE SEI QUE SÓ HOUVE CRÍTICA PRINCIPALMENTE PELOS QUE TIVERAM COMO AJUDAR MAS APENAS FIZERAM A CIDADE PIORAR EM TODOS OS SENTIDOS.
    SE ESTES COMPONENTES DESTE QUADRILHÃO CHEGASSEM A GANHAR A ELEIÇÃO, CODÓ CAIRIA EM DESGRAÇA PARA SEMPTE.

  3. O doutor José Francisco até tinha um pouco de chance, mas agora com esse vice suas chances foram pro “beleleu”, Camilo é anti popular, nunca fez nada pelo nosso Município e seu pai sofre de uma rejeição profunda (exceto pros cachaceiros), coitado do candidato a prefeito que tem um grupo que mais espalha do que ajunta. O resultado vai ser o vovô Biné cai no choro como sempre.

      1. Vamos aguardar quando começar a aparecer o vídeo do ex prefeito bine e sua esposa com o caminhão sendo preso lá no km 17…
        Camilo e seu exquema de
        A vaca vai pro brejo

  4. Doutor se não fosse pelo seu vice eu ia está muito contente com sua candidatura, mas pela trajetória dessa família como políticos, francamente…… o município tá uma lasqueira de representantes, não moro mais aí, mas continuo votando em Codó. Esse vice nos representa muito mal, e duvido muito que essa família queira nessa última oportunidade mudar a imagem ruim que eles tem aí em Codó(truculência e perseguição), vamos vê se vc tem capacidade suficiente pra se impor contra a veia perseguidora de alguns acaso consiga se eleger.

Deixe uma resposta