PM dá fim ao terror de Timbiras prendendo Nêgo da Coca

Foi preso na noite de ontem domingo (01), por volta das 23h30min, Jose Raimundo da Conceição,  20 anos de idade, vulgo Nego da Coca.   O mesmo há dias  vinha sendo procurado pela policia acusado de assaltar várias residências agindo sempre da mesma maneira, utilizando uma faca e as vitimas eram mulheres ou idosos.

Nêgo da Coca
Nêgo da Coca

Na noite de domingo ele entrou na casa da senhora Raimunda Marinho dos Santos, moradora na travessa da Mangueira Dois,  no bairro Anjo da Guarda, para levar um botijão de gás. A dona de casa ao notar a presença do suspeito chamou por socorro acordando toda a vizinhança que imediatamente pegou o acusado e chamou a policia.

A guarnição da policia em serviço,  composta pelo sargento Hernande, Cabo Gladilson e soldado Nicolas,   foi  até o local e efetuou a prisão.

ESTRATÉGIA

No terceiro pelotão ele respondeu a varias perguntas dos policiais a respeito das vitimas, e disse que após cada roubo ficava sempre escondido no mato, e a noite dormia sempre em locais diferentes porque sabia que tinha muita gente querendo a sua prisão.

Nego Da Coca já está numa das selas da 4ª Delegacia Regional de Codó, de acordo com informação do sargento Tião.

Por Romenigue Couto

Um comentário sobre “PM dá fim ao terror de Timbiras prendendo Nêgo da Coca”

Deixe uma resposta