Fale com Acélio

Vereadora Maria Paz
Vereadora Maria Paz

Chiquinho do Saae que terminou a semana passada com MARIA Paz e Expedito Carneiro contra ele na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Codó, amanheceu com menos preocupação. De acordo com o jornalista Alberto Barros, apresentador do Cidade Notícia da FCFM, a primeira mudança já está concretizada.

Maria Paz, segundo o médico Cláudio Paz, com quem Alberto conseguiu contato telefônico, está fora da disputa e vai apoiar Chiquinho. Não foi dada justificativa no programa, mas não é fácil de imaginá-la.

O esposo de Maria Paz tem pretensões para deputado estadual e não é hora de rivalidades, sobretudo, com quem pode ajudá-lo. Chiquinho é homem de mais de 2 mil votos, um apoio desses não dá para dispensar. Os dois lados, se foi este o acordo, sairam ganhando.

Ninguém sabe ainda qual o posicionamento de Expedito. A Imprensa, simplesmente, não consegue achá-lo e sua assessoria de imprensa  permanece calada.

Parece tudo desenhado para a recondução de Chiquinho do Saae sem muito suor. A ELEIÇÃO acontecerá hoje (2) às 18h.

3 comentários sobre “CÂMARA: Maria Paz desiste e deixa Chiquinho do Saae mais perto da reeleição”

  1. Pela segunda vez, Chiquinho do Saae PEITOU o Zito fazendo-o amarelar. E tem mais, bagunçou a paz da Maria.E tem mais,transformou o CARNEIRO em cabrito.

  2. Foi 11 a zero. Pela 1ª vez uma unanimidade. Aquele poeta foi desmitificado em Codó,onde dizia que “TODA UNANIMIDADE É BURRA “,pois o Chiquinho do SAAE mostrou uma articulação que deve ser levada em consideração em 2016 e 2018. O que tem haver a eleição de chiquinho com a eleição de 2016 ? Tudo. O Atual Prefeito não pode mais concorrer e ainda CORRE o risco de ficar inelegível por 8 anos(até 2022).Como,Edmundo ? Acélio,vc que é OPERADOR(não é doutor médico e nem macumbeiro)do Direito,faça uma EXPLANAÇÃO DOS PROCESSOS DA ÚLTIMA ELEIÇÃO DE CODÓ. Faça com detalhes,como está,o que pode AINDA ocorrer. Então, a eleição na Câmara Municipal tem um FOCO na eleição de 2016,se EU disser agora ESTRAGA as surpresas. Mantenho sempre uns diálogos com as liderança e fico confecturando,espiando e analisando. A eleição de 2016 será a mais fácil e a união de grupos opostos provocará uma comoção na cidade. Terá 17 vereadores e 10 novos vereadores. Isso mesmo,10 novo. Quem sai. Lá na frente eu digo os nomes.

  3. Burro é quem votou nesses vereadores. Temo$ que $aber quai$ foram o$ argumento$ u$ados pelo pre$idente para convencer e$$a unanimidade.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias