Fale com Acélio

Por volta de 23h30 de última quinta-feira, 13, o Grupo de Operações Especiais do 2º BPM/Caxias estourou mais uma boca de fumo em Caxias.

A ação aconteceu na Rua Beira Rio,  bairro São Pedro, em uma residência que há vários dias estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência do 2º BPM.

Os policiais faziam rondas no local e ao se aproximarem da casa depararam-se com SIMONE DOS SANTOS SILVA, 31 anos, vendendo a droga na porta de sua residência.

Com ela os PMs encontraram um frasco de plástico contendo 72 (setenta e duas) pedras de CRACK. Na residência foi encontrado uma porção de MACONHA pesando aproximadamente 400g e outro pacote contendo aproximadamente 200g de sementes de maconha.

Além das drogas citadas os policiais ainda encontraram uma GARRUCHA calibre 38 com dois cartuchos, 10 (dez) aparelhos celulares de várias marcas que teriam sido trocados por droga.

SIMONE foi apresentada no 1º DP e autuada em flagrante.  Três filhos da traficante, sendo uma adolescente e duas crianças, foram entregues ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.

FONTE: Assessoria de Imprensa do 2º BPM/Caxias

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias