PM de Peritoró prende codoense e um pernambucano com 82 kg de maconha

A Polícia Militar de Peritoró prendeu ontem, 20, à noite, o taxista codoense ( do Km 17 ), Railson Silva Coelho, proprietário do carro apreendido, e o pernambucano de Cobrobó, Josinaldo Pereira Landin.

Os militares souberam que ambos haviam pego um atalho para não passarem pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (Peritoró/BR-316). No centro da cidade encontraram os dois no veículo que parecia pesado na traseira.

Desconfiada a guarnição, comandada pelo tenente Ronaldo Moura, abordou e descobriu nada menos que 78 tabletes de maconha, algo em torno de 82 quilos da droga embalada para a venda.

De acordo com informações do delegado, Batista Matos, a droga seria distribuída em cidades da região, entre elas Alto Alegre do Maranhão e Peritoró. Apesar do taxista codoense ter alegado que não sabia o que transportava, desmentido por seu passageiro acabou indiciado por tráfico de drogas, crime pelo qual também responderá o pernambucano, Josinaldo Pereira Landin.

O preso de Cobrobó será levado para São Luís. Batista Matos informou que a polícia do Maranhão quer descobrir outras coisas sobre a atividade dele no Estado, pois desconfia-se que Josinaldo faça parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

Deixe um comentário