PM de Timbiras intensifica fiscalização do trânsito

Na manhã de ontem, quarta-feira (21) a Policia Militar de Timbiras realizou blitz em vários pontos da cidade abordando os condutores de carros e motos para averiguação de documentos e procedência dos mesmos.

Cidadão apresenta documentação do veículo ao PM Walkir
Cidadão apresenta documentação do veículo ao PM Walkir

O primeiro ponto de abordagem foi na esquina do Bradesco em frente à Praça Benedito Alvim onde dezenas de pessoas foram paradas para apresentação de documentos pessoais e do veiculo. Em seguida a guarnição foi ao bairro Mutirão onde o mesmo trabalho de abordagem foi feito com as pessoas que passaram no local conduzindo moto ou carro.

O trabalho que já vem acontecendo há bastante tempo no município vai se intensificar mais ainda, visando combater crimes como roubo de moto, trafico de drogas, uso de armas brancas e de fogo, como explicou o sargento Sebastião Cavalcante.

“Esse trabalho é para proteger o cidadão que anda dentro da lei, estamos fazendo as abordagens com revistas, averiguação de documentos e placas dos veículos, tudo com muita responsabilidade e respeito ao cidadão, queremos avisar que as motos sem placa que caírem na blitz serão apreendidas e levadas ao 3º pelotão para averiguação de procedência, os menores flagrados pilotando ou dirigindo terão o veiculo apreendido e encaminhado ao delegado que tomará as providências cabíveis, sabemos que tem muita gente pilotando em alta velocidade, por isso vamos apertar o cerco contra essas pessoas que não respeitam os limites de velocidade e garantir a segurança no transito de Timbiras”, afirmou o sargento

Por Romenigue Couto

Um comentário sobre “PM de Timbiras intensifica fiscalização do trânsito”

Deixe uma resposta