PM de Timbiras prende homens que ofereceram ajuda depois furtaram moto de lavrador

Acusados presos - foto da PM de Timbiras
Acusados presos – foto da PM de Timbiras

Dia 30 de janeiro o senhor João da Silva Leal,  de 58 anos de idade, conhecido como João Alegre, morador da Rua da City 02 no bairro Anjo da Guarda, saiu de casa para olhar o plantio de arroz numa roça no povoado carro quebrado, chegando lá deixou a moto na beira da estrada enquanto entrava na roça, minutos depois voltou e foi funcionar a moto para voltar para casa, pedalou varias vezes e a mesma não pegou, dois elementos que observavam a situação, ofereceram ajuda e ele aceitou, foi quando um subiu na moto e o outro empurrou, logo que a moto pegou eles sumiram  com a moto do lavrador.

O mesmo foi até a delegacia e registrou a ocorrência, onde noticiou que conhecia um dos suspeitos.    A policia começou as investigações e descobriu que os dois estavam escondidos num matagal bem próximo a cidade de Timbiras, e ontem,  quarta-feira (05) por volta das 10 horas da manhã uma pessoa ligou dizendo que os dois estavam saindo do povoado almas sozinhas a pé em direção a cidade.

O sargento Sebastião, com apoio do sargento Ernande, soldado Rosuel e Adim, se dirigiu ao local e prenderam Raimundo Francisco Silva de Sousa, de 20 anos, morador da rua nova Nº 06 bairro forquilha e Jose dos Santos Felix de Araújo, de 25 anos, morador do povoado Almas Sozinhas.

VENDERAM A MOTO

Na delegacia um dos elementos confessou a autoria do crime praticado pelos dois, e disse que a moto titan 150, ano 2006  de cor preta, placas HQE 5147, chassi 902KC08107R005432 foi vendida na cidade de chapadinha  pela quantia de oitocentos Reais.  O sargento Tião disse que os dois serão encaminhados para Codó para serem ouvidos pelo delegado, e que a policia de Chapadinha já foi informada sobre o caso e já está localizando a moto de acordo com o nome e endereço do comprador, caso a informação se confirme os dois serão autuados pelo crime praticado.

“Nós estamos trabalhando de forma incansável para acabar com essa pratica de roubo de moto em nossa cidade, a policia de Tibiras vem dando uma resposta muita positiva a população Timbirense, que graças a Deus vem nos apoiando bastante. Vamos continuar trabalhando, nós temos uma equipe de policiais muito compromissada com o bem estar dos Timbirenses e não vamos da mole pra bandido não”, enfatizou o sargento.

ASSCOM PM Timbiras

Deixe uma resposta