Fale com Acélio

Em resposta às constantes reclamações da população Timbirense contra o uso abusivo do cano de escapamento de moto, conhecido como Kadron, O sargento Sebastião Cavalcante, responsável pelo pelotão da Policia Militar no município, declarou tolerância zero contra os motoqueiros que estão tirando o sossego e sono dos timbirenses, principalmente nos finais de semana quando são realizados os eventos festivos na cidade.

Descargas já apreendidas
15 descargas já apreendidas

Segundo sargento Tião, já foram feitas varias blitz de conscientização, onde na oportunidade foi explicado  que perturba  as pessoas, é ilegal e da forma que tão fazendo já virou caso de saúde publica.

“Isso faz mal aos ouvido das pessoas. Explicamos que precisamos ter uma boa convivência no trânsito para não termos que recolher a moto de ninguém, mas como não ouve colaboração estamos recolhendo as motos e só liberamos após a troca do escapamento kadron por um cano silencioso, estamos fazendo um cadastro desses infratores  no nosso sistema, caso aja  reincidência iremos averiguar toda a situação da moto e encaminhar ao DETRAN”

“Estamos atentos ao uso do cano kadron ou qualquer tipo de arma em nosso município. A partir de agora é Timbiras sem armas e sem Kadron”  enfatizou o sargento.

ASSCOM/Timbiras

10 comentários sobre “PM declara TOLERÂNCIA ZERO para cano de descarga barulhento em Timbiras”

  1. O numero de veículos em Codó cresce desordenadamente de forma totalmente desorganizada. São inúmeros os condutores que dirigem seus veículos de forma irresponsável, a verdade é que o transito virou uma MOLECAGEM que se enraizou em nosso município. E quando forem abrir os olhos para organizar será muito tarde, pois todos estão mal acostumados. Transito é coisa seria.
    Sei que serei criticado pela minha colocação, mas geralmente os críticos fazem parte do grupo que dirigi de forma irresponsável. Vivemos em uma cidade dominada pela política. Onde muitos tem que se calar, para não ficar desempregado. O povo tem que evoluir. Todos os poderes estão sobre o dominados, mesmo que indireto, pela política e corrupção.

  2. quem vai impedir menores e pessoas sem habilitação de andarem de moto matando pelas ruas? barulho nessas horas é o de menos, há coisas mais importantes pra serem resolvidas, se ficar surdo, põe aparelho e se morrer enterra.

  3. E a Caça predatória? quando irão tomar uma atitude para coibir esses tipos de crime? primeiro que pra caçar tem que ter arma (poste ilegal de arma),a caça predatória nem se fala…

  4. “ACHO QUE PRIMEIRO TEM QUE PROIBIR A VENDA DAS DESCARGAS KADRON, PORQUE NÃO É JUSTO UMA PESSOA COMPRAR O ACESSÓRIO E A POLICIA TIRAR E A LOJA CONTINUAR VENDENDO… O QUE É ILEGAL TEM QUE SER PROIBIDO LOGO NA FONTE.”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias